Após marcar na goleada de 9×1 sobre o 4 de Julho, o zagueiro Bruno Alves se manifestou para a SPFCtv e comentou sobre o gol e sobre a importância de seguir no torneio:

“A gente sabia da nossa responsabilidade que era a classificação. No primeiro ataque adversário levamos um susto, mas a equipe estava muito concentrada no que o Crespo pediu para fazer e a gente não desistiu. Não desanimamos em momento nenhum e conseguimos colocar o ritmo forte que é o que ele (Crespo) sempre pede: para aproveitar as oportunidades de gol e a gente fica feliz com o placar elástico que construímos.

Já estava falando com o Reinaldo ali na concentração para ele mandar na marca do pênalti, estava enchendo o saco dele falando que era para ele jogar ali que eu estava ali para atacar a bola e eu consegui. Ainda consegui atacar duas bolas antes do gol e fico feliz pelo gol já estava sendo cobrado em casa entao a aposta está paga para minha esposa! 

A gente tem um sonho aqui no São Paulo. Sabemos que esse é o titulo que o São Paulo ainda não tem. A gente sonha e conversa para buscar e almeja isso. Passar pelo jogo de hoje para chegar às oitavas de final e é assim, um passo de cada vez a gente vai construindo com bastante humildade e dar sequência no trabalho.”

saopaulo.blog