Em entrevista à SPFCTV, Sara comentou sobre a atual fase do Tricolor e o que esperam para amanhã:
“A gente tem trabalhado intensamente desde o começo da temporada e vai ser assim até o final. É normal, em um time como o São Paulo, estar sempre em decisões. A gente está trabalhando, estamos focados e sabemos o que temos que fazer. Sabemos que estamos devendo e pretendemos reverter isso amanhã.
A gente sabe que em um jogo de futebol não podemos vacilar, não dar chances para o adversário. E é por isso que estamos concentrados e com a cabeça no lugar. Impondo nosso jogo, vamos sair com resultado positivo. Esperamos um adversário aguerrido, que espera uma oportunidade para nos ferir. A gente tem consciência do que temos que fazer amanhã e vamos com força total nesse jogo.
A gente se sente muito bem no Morumbi é nossa casa. O Miranda sempre fala que na nossa casa ninguém pode fazer nada a mais do que nós. A gente vai se doar ao máximo e usar nossa casa a nosso favor para sair com a vitória. A Copa do Brasil é especial, pois é um título que ainda não temos. Ano passado tínhamos muito desejo de ganhar, mas não conseguimos. Esse ano, com uma nova perspectiva, a gente vai tentar de todo jeito ganhar esse título. Com entrega máxima de todos e intensidade pretendemos honrar essa camisa“
saopaulo.blog

Confesso que gostaria muito que o SPFC desse uma goleada histórica hj, sem tirar o pé, nada contra o 4 de Julho, mas perder para um time de serie D foi complicado…uma goleada pelo menos dá uma amenizada.
Pior de tudo não é nem perder, é ver esse timeco desrespeitando e tirando o sarro do SPFC… fora a mídia dando a maior atenção e moral pra esse lixo.
Classificar é obrigação e uma goleada é necessária.
Exato. Uma sonora goleada limparia um pouco a barra e mostraria ao 4/7 onde é o real lugar deles.
Na real é o oposto né cara, eles sabem o lugar deles e estão aproveitando os momentos de fama.
OK. Mas tiraram sarro, desrespeitaram. Merecem voltar pra lá com um caminhão de gols na bagagem. Se vai acontecer ou não, é outra conversa.
Pois é Carlos, isso que penso.
Será que os jogadores do São Paulo de hoje sabem qual o lugar deles?
Ainda bem que ele sabe que está devendo…
Este Gabriel Sarna é um que poderia ajudar o SPFC financeiramente, só jogar um pouquinho de bola e será vendido por 18 mi de Euros fácil, ficando 20% em futura venda.
18 milhões de euros, mais 20% de uma futura venda? Você acha que os diretores da Europa são bobinhos e inocentes?
Verdade. Bem menos né, Sara tem algumas caracteristicas interessantes, talvez a maior capacidade dele seja de atacar o espaço vazio, porém é um jogador que some dos jogos, ele precisa que o time esteja bem pra ele render, e para um meio campo isso é complicado. Quando jogou ao lado do Benitez foi bem.
Agora esse valor aí até poderia acontecer mas acho bem surreal, talvez se ele começar a render bem, e o São Paulo for campeão. Porém hj se algum time vir com 10 milhões de euro + 10% de uma futura venda eu mesmo levo ele no aeroporto, nada contra o jogador porém seria uma venda bem expressiva para o jogador que é atualmente.
Igor Gomes é outro que se vier proposta boa precisa ser negociado pois não vejo grande futuro nele. O lado ruim, é que nossa safra boa de cotia agora só daqui uns 2/3 anos novamente que é onde tem alguns bons nomes pelo que andei vendo na base.
Se o Sara for vendido por 18 milhões de euros temos que elevar o Casares à condição de Santo
Classificar e justificar o porquê joga no São Paulo não é questão de ser arrogante ou não.
O São Paulo é um clube de alto nível, dá todas as condições para esses jogadores performarem (seja com estrutura adequada, seja com salário, seja até com técnico de alto nível).
Não pode um clube como o São Paulo ser eliminado por time com jogadores semi-profissionais e que matam um leão por dia para sobreviver.
Se perder, vc precisa questionar: por que eu pago o salário do Igor Vinícius, do Vitor Bueno, do Shaylon, sendo que poderia pagar menos para um Ítalo Pica-Pau, um Chico Bala, um Gilmar Bahia?
Existe jogador aí que precisa justificar faz tempo a razão de ainda estar no clube, ganhando o salário que ganha.
Hoje, o gramado não vai ser desculpa. Precisa ganhar e ganhar bem.
Dos que você citou: quem tem que justificar é o próprio Gabriel Sara e Shaylon, tiveram inúmeras chances, principalmente o segundo, e ate agora não jogaram nada. O SPFC não pode continuar sendo a mãezona deles..
Teve um cara aqui que comentou e eu assino embaixo:
Dá pra esses caras assistirem o DVD de São Paulo vs Botafogo da Paraíba, se bem me lembro Copa do Brasil de 2001, 20 anos atrás direto do túnel do tempo.
Neste caso e gente ganhou só de 1×0 lá e não conseguiu eliminar o jogo de volta. Fui eu que comentei: no jogo de volta, enfiamos 10×0 no foguinho.
Por essas e outras que eu colocaria os reservas e falaria “menos que 4×0 hoje e vocês vão varar a madrugada treinando cruzamento e cabeceio”.
Eu duvido o São Paulo não fazer os 4.
Eu queria que fizessem os 10, mas tem horas que, lembrando dos ultimos jogos, eu fico em duvida.
10 gols com Pablo e Vitor Bueno ataque? É mais fácil ganhar 2x na Mega Sena.. .
Mas se somar 1 mês de salário do Pablo e do Vitor Bueno dá 1 ano da folha de pagamento do 5 de Maio todo!
Ganhar bem e com os reservas é obrigação.
Quem dera se a gente nesse atual time tivesse um jogador do quilate do França no ataque. O ataque desse time era extraordinário com França e Luís Fabiano. Esse time atual se tivesse uma dupla de ataque dessas seria gol pra caralho, principalmente com Benitez em campo. Aquele SP era um timaço, uma pena que o SP desmanchou aquele time muito rápido pq se tivesse feito um trabalho pra manter aquele time por alguns anos seria épico.
Você olha para o Gabriel Sara no campo e vê um retrato do fracasso. No máximo pode ser um jogador para compor o elenco.
Ele tem o mesmo problema do Vitor Bueno. Dá pra gente ver que ele tem técnica, sabe fazer as jogadas. Mas ele não vai nas bolas que são mais longas e desiste de bolas que não vão nos pés dele. Mostra uma má vontade contagiante. Esses caras tem algum problema. Se eu fosse da idade deles, ganhasse o que eles ganham e tivesse uma chance de um belo futuro jogando fora, eu ia dar o sangue em campo. Ainda mais jogando pelo meu time do coração. Não é o que a gente vê nele e nem no Vitor Bueno.