O São Paulo teve desfalques importantes diante do Atlético-GO. Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda) ficaram fora, além de Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).
“Todos os jogadores são importantes. Os que hoje começaram são os que temos, os que treinamos e os que entram em campo”, disse Branda, procurando dar moral aos atletas à disposição. “Depois, os que não estão, quando estiverem, mas, para nós, são todos importantes”, completou.
Há três partidas consecutivas sem vencer, o São Paulo volta a campo para enfrentar o 4 de Julho às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Morumbi. Como ganhou por 3 a 2 dentro de casa, o time piauiense avança às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate.
Gazeta Esportiva

O que tem de boa notícia esse fds é que o Facundo Milán já estreou no sub20 enfiando 3 gols no Santos, acho que esse moleque sobe daqui umas 4 semanas no máximo, quem sabe esse será nosso novo Brenner.
O time do SPFC perece se comportar exatamente como naquela fase de decadência do Diniz no brasileirão 2020. Só tem duas possíveis explicações: ou o time virou o fio porque se esforçou demais na disputa da copa do mundo ou a diretoria não cumpriu o que foi prometido em termos de grana aos jogadores. Se essa última hipótese for verdadeira corremos sérios riscos contra o 4 de Julho.
Juan Branda errou muito também na escalação do SPFC. Foi um verdadeiro Pardal ao colocar Shaylon na meia e Sara na ponta esquerda. O ataque do SPFC simplesmente inexistiu. Outra coisa: Pablo fez muita falta nesse time porque ele segura zagueiro e ajuda muito na defesa. Crespo também errou contra o 4 de Julho ao demonstrar arrogância e escalar um time série D.
De repente o que aconteceu com o SPFC? Ganhou a copa do mundo e acha que não precisa jogar mais? A alegria do São paulino não durou nem uma semana. Tudo isso é muito vergonhoso!
Eu achei o time de ontem muito baixo, de pouco poder na bola aérea. Tirando a zaga, praticamente ninguém mais cabeceia. Os que poderiam tentar algo preferem colocar bola na área, com o igor Gomes e pelo visto esse Fogo no, também. O cara tem uma certa estatura, mas ao invés de tentar o cabeceou na área ele que cobrou os escanteios. E ainda tem o Vitor Bueno que tem altura e não sabe cabecear. Então sem o Pablo e o Arboleda o time sofre, sim, neste tipo de jogada. O time levantou um monte de bola na área, mas quase nao ganhou nenhuma da defesa adversária. O pessoal que trabalha no dia a dia precisa se atentar a isso, também.
Jogamos mal e ponto nao adianta chorar leite derramado, bola pra frente e so ganhando a paz volta…vamos vencer terça e vamos sobrevivendo até os titulares em desfalque voltarem, ai a tendência de brigarmos por algo maior.
Mas , Marcelo, é preciso analisar os erros para que possam ser corrigidos. passar pano, varrer a sujeira para debaixo do tapete não vai funcionar
Nenhum time sobreviva a tantos desfalques, principalmente em setores vitais. Para piorar nossa situação, o treinador Hernan Crespo (Ontem o Juan Brada só foi um boneco de ventrículo), se apaixonou muuuuuito por um bando de perebas, que já provaram, que não estão a altura do São Paulo Futebol Clube. Enquanto os titulares estariam fora vamos ter grandes emoções.
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8744102/4-de-julho-tira-sarro-do-sao-paulo-apos-derrota-no-brasileirao-apaga-postagem-depois-e-prega-respeito
Independente de diretoria ter pagado prêmio ou não pelo título Paulista, é bom os jogadores do SPFC ficarem bem cientes do que está em jogo terça feira.
Tem que golear esse lixo.
esta historia de ter 2 ou 3 times tem que ser encerrada, pois temos só um e olhem la!
Poupar jogador,pra quê?Se machucam no treino,e vem pro jogo dormindo.Volpi,vc tá proibido de fazer cagada,já foram muitas.
Segundo o Guardiola, um campeonato de pontos corridos se vence nas últimas 10 rodadas, mas se perde nas primeiras 10.
Time precisa pontuar logo, se não esquece briga pelo título.