O São Paulo assinará uma parceria com a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira. O acordo será oficializado na segunda-feira (7).

A iniciativa faz parte do projeto institucional da associação de internacionalizar a marca do clube paulista junto aos países árabes. A cerimônia será realizada na sede do Morumbi. O objetivo do acordo é contribuir para o desenvolvimento de um programa de mútua cooperação. A parceria com o São Paulo ocorre em um momento estratégico, já que a Copa do Mundo de 2022 será realizada no Catar. 

“O projeto é importante para a expansão do clube paulista por gerar receitas financeiras, além de se tornar uma grande vitrine para a marca. Para isso, o São Paulo considera estratégico o acordo de parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.

“Nós estimularemos não apenas um maior reconhecimento do São Paulo Futebol Clube pelos países árabes, como incentivaremos a criação de laços de amizade que vão muito além do futebol, como a geração de negócios entre brasileiros e os 22 países que compõem a Liga Árabe”, acrescentou o presidente da Câmara Árabe, Osmar Chohfi.

mktesportivo.com/2021/06/sao-paulo-fecha-acordo-com-a-camara-arabe/