Eder foi o principal destaque do São Paulo na derrota para o 4 de Julho, nesta terça-feira, por 3 a 2. Autor dos dois gols tricolores, o atacante ítalo-brasileiro lamentou o resultado, mas preferiu vê-lo também como uma lição necessária.

“Este jogo passa pelo caminho de aprendizado do time. Vamos trabalhar para melhorar. Teremos o jogo da volta e vamos evoluir nos treinos até lá”, afirmou Eder.

Com quatro gols em nove jogos, Eder começa a voltar à sua melhor forma depois de ficar de fora dos gramados por causa de uma lesão muscular. Sendo introduzido aos poucos pelo técnico Hernán Crespo, o atacante agora parece livre de qualquer restrição física e mostrou nesta terça-feira que não desaprendeu a balançar as redes.

E o terceiro gol na mesma partida só não veio porque o goleiro Jailson acabou operando um verdadeiro milagre. Após tabela com Hernanes, Eder saiu na cara do gol, tocou na saída do goleiro, mas a bola acabou explodindo na mão direita do arqueiro rival.

O São Paulo agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. NO próximo sábado o time comandado por Hernán Crespo visita o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda rodada da competição, em busca de sua primeira vitória, já que acabou empatando sem gols com o Fluminense em sua estreia no torneio.

Gazeta Esportiva