O técnico Hernán Crespo saiu satisfeito com o empate sem gols com o Fluminense, neste sábado, no Morumbi, na estreia no Campeonato Brasileiro. Sem conseguir criar chances claras de gol, o São Paulo sofreu para furar a forte marcação do Tricolor carioca, e o comandante argentino fez questão de elogiar a disciplina tática do time adversário.

“A pré-disposição do time foi correta. Tivemos uma semana festejando muito a conquista, é normal perder algo. Mas, acredito que o rival jogou bem, defendeu muito bem, não concedeu espaços. Vieram ao Morumbi para jogar no contra-ataque, e jogaram bem. Nós não pudemos entrar pelos lados, por dentro, não encontramos espaços e acredito que o empate está bom”, afirmou Crespo.

Com exceção da finalização de Rojas em cruzamento de Reinaldo e de um outro lance em que o atacante equatoriano deixa o zagueiro no chão, mas chuta por cima do gol, dentro da área, o São Paulo passou a partida inteira tocando a bola de um lado para o outro, sem infiltrar na defesa do Fluminense.

Gazeta Esportiva