Desde que subiu da base para o profissional do São Paulo, Lucas Perri nunca teve muitas oportunidades de jogar. Na atual temporada o cenário está diferente, com Crespo o goleiro já atuou em cinco partidas e agradece o treinador argentino por isso.

“Jogador de futebol precisa de ritmo de jogo, especialmente goleiro. Todo jogo é uma oportunidade de evoluir mais e mais. Agradeço ao professor e à comissão técnica pelas oportunidades. Sem dúvida isto faz muita diferença”, disse Perri.

“Trabalho todos os dias para me consolidar. Para evoluir e alcançar meus objetivos. Acredito que todo jogador deve lutar por espaço, sempre com respeito, claro. E eu continuo trabalhando para sempre representar bem essa camisa”, acrescentou o goleiro.

Antes de subir para o profissional Perri viu Rogério Ceni atuar no gol do São Paulo. Depois que o ídolo se aposentou, o jovem goleiro viu nomes como Denis, Sidão, Renan Ribeiro, Jean, entre outros no gol. Lucas Perri chegou até ser emprestado em Crystal Palace da Inglaterra, desde que voltou do emprestimo vem sendo reserva de Volpi e vem ganhando mais chances essa temporada.

Mercado do Futebol