Os empresários de Rojas e o São Paulo vão se reunir nesta sexta-feira (28) para definir o futuro do atacante cujo contrato termina no domingo (30). A conversa será decisiva para os próximos passos da vida do equatoriano de 31 anos no Morumbi.

“Vamos ter uma conversa nesta sexta-feira e temos bom trânsito com a direção. Não há estresse. Sabemos a grandeza do São Paulo e o jogador já declarou sua vontade de ficar. Vamos fazer o possível para que o atleta permaneça dentro do orçamento do clube”, disse Bernardo Escansette, em contato com o site Goal.

O São Paulo só vai aceitar a renovação se Rojas abaixar seu pedida salarial. O Tricolor entende que a situação de Rojas é atípica, pois o atacante ficou mais de dois anos sem atuar por causa de duas graves lesões até sua volta aos gramados. Ou seja, um acordo dependerá desta conversa e da proposta salarial, pois as primeiras sinalizações não agradaram.

Desde que voltou a jogar, Rojas fez quatro gols em 15 jogos. O último deles foi na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, terça-feira, no Morumbi, onde fez um bonito gol com chute de fora da área. Neste momento, Rojas é reserva no time do técnico Hernán Crespo.

Mercado do Futebol