Com boa participação na segunda etapa, o atacante Bruno Rodrigues saiu do banco de reservas e celebrou a classificação do Tricolor para as oitavas de final da competição continental. Primeira contratação do São Paulo na temporada ainda não teve muito espaço com Hernán Crespo.
“O primeiro objetivo foi cumprido. Sabemos da grande qualidade dos nossos adversários na Libertadores e graças a Deus fizemos uma grande partida e garantimos a classificação – destacou Bruno Rodrigues.
Campeão Paulista pelo São Paulo, Bruno Rodrigues comemorou a oportunidade concedida pelo técnico argentino na partida contra os peruanos. Segundo ele, o grupo são paulino está evoluindo para a sequência da atual temporada.
Muito feliz em poder ajudar a equipe e o nosso trabalho continua. Temos muita coisa pela frente e estamos melhorando a cada dia para conquistarmos nossos objetivos – concluiu.
Mercado do Futebol

Se não ficamos em primeiro no grupo da Libertadores pelo menos somos um dos melhores segundos colocados.
Ainda não consegui fazer uma avaliação sobre o potencial desse cidadão aí… teve poucas oportunidades.
Acho q deveria ter mais chances. Pois vai pra cima no 1 contra 1 . Pois com mais oportunidades e com confiança vai ajudar muito o São Paulo, tem tbm o peso da camisa.
Confiança é 50%, habilidade é 50%. Mas até hoje nas disputas 1×1 não ganhou nenhuma que tenha produzido alguma coisa no ataque.
Nas melhores chances de ataque do time, sempre que tentou perdeu a bola. Tomara que seja só falta de confiança…
Pelo pouco que vi, achei com bom potencial. Vai pra cima, é habilidoso, incisivo, sabe o que fazer com a bola. Bem acima de Bóia e Everton Felipe. Mas parece que tem alguma questão disciplinar aí, pelo que noticiaram aqui outro dia. Espero que não seja nada demais e que se torne útil.
Tem que dosar a afobação,controlada a afobação,tem tudo pra dar certo,pelos vídeos vistos na ponte preta.