Todos conhecem a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol, que para muitos é a maior do mundo nos gramados. Hernán Crespo sentiu isso na pele, com a camisa alviceleste. Mas, neste domingo, desfrutou de um título como técnico do São Paulo. Em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-centroavante falou sobre a relação entre a conquista no Morumbi e a eterna rivalidade entre as seleções.
“Eu sou muito orgulhoso, mas muito feliz de como a gente, aqui no Brasil, aqui em São Paulo, foi recebido. Nascemos com uma rivalidade Brasil x Argentina. Essa vitória tem muito valor. Argentinos e brasileiros podem trabalhar juntos, fazer coisas grandes, juntos. Essa é a mensagem, que argentinos e brasileiros podem fazer coisas grandes, juntos”. Crespo também fez questão de valorizar seu grupo de atletas. Em três meses, ele conseguiu levar o Tricolor a um título e à classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América.
“Quero parabenizar os atletas, o esforço. Os atletas respeitaram o Paulistão, queriam o Paulistão, e o caminho ao título foi extraordinário, pela mentalidade, esforço. Não é fácil, em pandemia, jogar a cada 48 horas, com Libertadores no meio. Somos muito felizes. Apenas começou. Vamos desfrutar essa noite, porque em 48 horas estaremos aí de novo”, concluiu.
UOL

Boa tarde campeões,
Benitez e Dani Alves vão ficar de fora de 3 a 4 semanas. Nesse calendário apertado, isso representa muitos jogos. Uma pena. Por outro lado, Luciano pode voltar a boa fase e G.Sara pode se tornar uma realidade como Liziero e Luan. E tem o Rigoni chegando e sendo apresentado nesta semana ainda.
watch?v=5K8J7_8m-Gw
Benitez gosta demais… kkkk
O jornal Ole da Argentina está fazendo uma enquete, para saber que o povo acha quem é o melhor treinador da Argentina, neste momento. Estão concorreram o Bielsa , o Simeone, o Pochetino, o Gallardo e…, o Hernan Crespo. É nosso treinador vai ter vida curta no São Paulo. Espero que antes de sair traz vários títulos, para nós.
Olha do que nos livramos:https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Diretor-de-futebol-do-Sao-Paulo-revela-procuras-por-Roger-Machado-e-Tiago-Nunes-antes-de-Crespo-20210524-0025.html
Esse Tiago Nunes vai ser um dos treinadores da prateleira de cima, junto com o RC.
Aliás, sem contar os estrangeiros, hoje podemos dividir os técnicos assim (só os brasileiros):
1° escalão: RC e Renato Gaúcho
2° escalão: Tiago Nunes, Cuca (por enquanto)
3° escalão: Roger, Lisca, Guto Ferreira, Antônio Carlos
Dinossauros: Luxemburgo, Felipão, Abel Braga, Tite, Mano Menezes, Autuori, Dorival e, em breve, Cuca.
Casos perdidos: Diniz, Jair Ventura, Wagner Mancini, Nei Franco, Celso Roth, e por aí vai…
P/ o Márcio:
Nível Telê: RC
1° escalão: Diniz, Lisca e Tite
2° escalão: Renato Gaúcho Tiago Nunes, Cuca e Luxa
3° escalão: Roger, Guto Ferreira, Antônio Carlos e Dorival
Caso perdido: Nei Franco – brigou com o Mito – Felipão – deixou o Mito na reserva.
ahahahahahaah quanta criatividade…
Tá todo felizão com o “paulistinha”, né? rsrsrs
Com todo o respeito, mas o Rogério Ceni ainda não é esse técnico de primeira linha. São-paulino que acredita nisso é porque olha o treinador mas enxerga o goleiro.
O Flamengo ganhou o que ganhou com o RC por que tem o melhor time. Foi campeão apesar do Rogério Ceni e não por causa dele. Com o timaço que o Flamengo tem, até o Mancini conseguiria ganhar.
O RC tem sabotado, não poucas vezes, o time do Flamengo. O RC tem seus momentos de professor Pardal sim.
O Rogério Ceni é tão bom que conseguiu tomar nó do Fernando Diniz 4 jogos no semestre passado.
O RC pode sim vir a ser um grande treinador um dia, mas ainda não é.
São-paulino que crê que o RC já é técnico top é porque está falando com a idolatria pelo ex-goleiro, mas não pelo treinador, ainda em formação e com muitas falhas que ele é.
Cantei essa bola quando trouxeram o Rui Costa, ele é um grande admirador do Roger por razões que vão além do futebol, e claramente o Belmonte também pensa da mesma forma. Vá de retro.
Meu Deus… Roger Machado é piada.
Sua personalidade e atitude definitivamente não se encaixam nem de longe no que o SPFC precisava – e ainda precisa.
O Roger Machado não é do tipo de dar choque no vestiário; o Roger é um apático. Contratar um apático para dar um choque num time de apáticos é piada. Seria o meme pronto.
Igual quando contrataram o Pato para incendiar o time… !!!! 🤣😂 Isso equivaleu a contratar um morto para animar um moribundo…
Vai atrás disso, tem muito idiota no mundo crespo!