S√£o Paulo e Palmeiras enfrentaram-se h√° pouco em jogo v√°lido pela primeira final do Paulist√£o.

No primeiro tempo ambos os times enfrentaram dificuldades em criar jogadas. Os dois goleiros praticamente assistiram à partida já que as defesas funcionaram muito bem. No nosso time Miranda, como sempre, tomou conta conta de tudo na zaga.

Infelizmente a violência do time do Palmeiras nos fez perder Dani Alves e Benitez. Grandes chances de não jogarem no domingo.

A segunda etapa (com Igor Gomes no lugar de Benitez) foi bem mais disputada . Ambas as equipes se arriscaram mais e quase chegaram a marcar gols. Desta vez os goleiros trabalharam mais. O técnico do rival quis apitar o jogo mais que o juiz e acabou levando um cartãozinho amarelo merecido.

Final de jogo e tudo igual no Allianz Parque. Domingo ter√° o jogo de volta, no Morumbi.

A meu ver fizemos um bom jogo. Infelizmente a bola não entrou (teve até lance na trave) mas gostei da postura do time que , mesmo desfalcado ao longo da partida não deu moleza para o adversário.

Temos chances reais de título. Faltam 45 minutos e EU ACREDITO!

FICHA T√ČCNICA
PALMEIRAS 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em S√£o Paulo
Data: 20 de maio de 2021
Hor√°rio: 22h (de Bras√≠lia)
√Ārbitro: Fl√°vio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jos√© de Moraes Coelho
VAR: Jos√© Cl√°udio Rocha Filho

Cart√Ķes amarelos: Rony, Abel Ferreira (Palmeiras); Miranda (S√£o Paulo)

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo G√≥mez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Gustavo Scarpa) e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano (Wesley).
T√©cnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves (Igor Vinícius), Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Benítez (Igor Gomes) e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo.