A imagem de Miranda erguendo a taça do Paulistão vem habitando o imaginário de boa parte da torcida do São Paulo nos últimos dias. Passado o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo da grande final da competição, esse sonho se tornou ainda mais possível, já que agora o Tricolor tem a oportunidade de definir o título jogando em casa.
O próprio Miranda não esconde a expectativa de poder voltar a soltar o grito de campeão pelo São Paulo. Contratado para ser um dos líderes deste jovem elenco, o zagueiro caminha para se tornar um dos protagonistas do tão sonhado título do Paulistão.
“Voltar a jogar pelo São Paulo é muito emocionante. Ter a oportunidade de dar essa alegria para o nosso torcedor é muito satisfatório. Esforço não vai faltar. Vamos nos dedicar muito, jogando em casa ainda. Com certeza, todos os jogadores vão se empenhar ao máximo para buscar esse título que o torcedor tanto merece”, afirmou Miranda.
Apesar da dura sequência de jogos recente, o São Paulo volta a trabalhar já nesta sexta-feira de olho no segundo confronto da final do Paulistão. Como Hernán Crespo costuma treinar sua equipe até mesmo no dia das partidas, a tendência é que o Tricolor realize três treinos antes de ir a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.
“Agora é recarregar as energias. Já sabemos a qualidade que tem o Palmeiras, sabemos das nossas virtudes. Vamos travar um grande duelo com os atacantes do Palmeiras, que são grandes atacantes. Rápidos, mas temos um sistema defensivo muito sólido, com jogadores experientes”, comentou o zagueiro são-paulino.
“Vai ser um grande duelo, decidido em detalhes. Temos uma boa vantagem, que jogar no Morumbi, nossa casa”, completou Miranda.
Gazeta Esportiva

Saudade do SPFC campeão.
#Acaba logo, saudade.
Adoraria ver o profeta levantar a taça.
Miranda vem sendo um monstro neste Campeonato Paulista, na minha opinião, um dos melhores (se não, o melhor) jogador do torneio!!!
E chegar da China, depois de mais de 10 anos fora e já levantar a taça é coisa de craque!!!
Parece que o problema do Daniel Alves é maior do que aparentou na hora.
Acho que é corte na seleção e molho.
Nossa zica é tão grande, que até jogador do basquete se machuca antes da final.
Fico imaginando alguém que nasceu em 2004…Não lembra do titulo mundial e libertadores, mal se lembra do tri-brasileiro e com 8 anos não sei se aproveitou mto aquele titulo de 2012. Agora com 17 anos tem a chance de curtir de verdade, pela primeira vez, o SPFC campeão. Tenso pra essa geração tricolor.