Por meio das redes sociais, o presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A postura do Tricolor no empate por 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque agradou ao mandatário.

“Há muito tempo eu não via um time tão aguerrido na casa do adversário. Vamos continuar lutando. Humildade e pés no chão!”, escreveu o presidente.

Casares também destacou as dificuldades que o time de Crespo precisou superar, principalmente após as substituições de Daniel Alves e Benítez, que saíram lesionados.

“Um grande jogo do São Paulo. Não é fácil perder jogadores como Daniel Alves e Benítez. O time se comportou com garra e espírito de luta. É isso que nós queremos no São Paulo, competitividade, enfrentando cada bola. Um grande jogo!”, afirmou.

Após o empate sem gols na casa do rival, o Tricolor passa a pensar no duelo decisivo do Morumbi, que ocorre no domingo (23), às 16h (de Brasília). De acordo com Julio Casares, deve haver mais uma partida difícil contra o Palmeiras.

“O primeiro tempo acabou. Vamos para o segundo tempo com muita luta e determinação. Não tem jogo fácil, e será assim, com muitas dificuldades também no domingo. Mas vamos com garra, com mentalidade vencedora, com muita aplicação. Parabéns a todo o elenco, comissão técnica e torcedores. Esse é um São Paulo que tem mentalidade de luta, é isso o que nós queremos”, finalizou.

Gazeta Esportiva