Nesta sexta-feira (14), o São Paulo goleou a Ferroviária por 4 a 2, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2021. Com o resultado, o Tricolor avançou para a semifinal do torneio e vai encarar o Mirassol, no próximo domingo.

Na entrevista coletiva, o técnico Hernán Crespo e o lateral-direito Igor Vinícius, destaque da partida com um gol e duas assistências, comentaram sobre a classificação do clube para as semifinais do Paulistão.

Além do treinador argentino, Igor Vinícius foi o outro escolhido para comentar a classificação no Paulistão. O lateral teve destaque na partida diante da Ferroviária, marcando um gol e dando outras duas assistências.

A respeito de seu desempenho, o lateral-direito revelou que foi Crespo quem mais ofereceu confiança desde sua chegada no São Paulo, em 2019:

O atleta chegou a sua 11ª partida pelo Tricolor na temporada, com dois gols marcados e outras cinco assistências. Ao lado de Pablo, é o jogador com mais participações em gols da equipe em 2021.

Com o bom desempenho na temporada, foi impossível evitar comparações com Daniel Alves, que se tornou uma das principais peças na ala-direita, mas se lesionou. Sobre a disputa de espaço na posição, Igor Vinícius comentou com humildade o bom momento:

– A concorrência em um clube como SPFC sempre vai existir. A gente sempre tem que provar, não só nos jogos, treinos, np dia a dia. Vejo as coisas pelo lado bom, não costumo ligar para o lado negativo. Não procuro ser melhor que ninguém, mas sim melhor que eu mesmo – argumentou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (16) , quando encara o Mirassol, às 20h30, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão 2021. Na sequência, enfrenta o Racing, terça-feira (18), também no Morumbi, em duelo que pode selar a primeira colocação do Grupo E da Libertadores.

Esporte News Mundo