O São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado após a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. O técnico Hernán Crespo comandou uma atividade de olho no Mirassol e contou com boas novas: Daniel Alves e Luciano trabalharam com bola junto com o restante do elenco, mas seguem como dúvida para a semifinal. Eder, por sua vez, segue fazendo trabalhos específicos com os fisioterapeutas.

Em relação a Daniel Alves e Luciano, quem tem mais chance de ser relacionado para o jogo contra o Mirassol é Luciano. O atacante está à frente do lateral-direito no processo de recuperação e pode acabar voltando a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo antes.

O zagueiro Walce, que se recupera de uma grave lesão no joelho, fez atividades físicas e técnicas, parte delas com o grupo, mas ainda sem ter contato com seus companheiros.

Os atletas que atuaram nesta sexta-feira, contra a Ferroviária, participaram de um trabalho regenerativo. Já aqueles que entraram no decorrer da partida, reservas e não relacionados fizeram um treino mais intenso. A tendência é que esse grupo de atletas seja usado na Libertadores, terça, contra o Racing, no Morumbi.

O São Paulo ainda realizará mais uma atividade antes do jogo contra o Mirassol. Na manhã deste sábado, o elenco vai a campo no CT da Barra Funda para Crespo ajustar os últimos detalhes em busca da vaga na final do Paulistão. Atividades nos dias de partida têm se tornado rotina no Tricolor desde que o comandante argentino desembarcou no Morumbi.

Tudo leva a crer que Crespo repetirá a escalação utilizada contra a Ferroviária para o duelo com o Mirassol. Desta forma, o São Paulo entraria em campo com Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Sara e Reinaldo; Benítez e Pablo.

Gazeta Esportiva