Em conversa nas redes sociais, Lucas animou os torcedores, não para agora mas num médio prazo sobre retornar:
“Um coisa que pesa muito na hora de pensar em voltar para o Brasil mesmo até depois de acabar a carreira é a educação dos filhos, então, quanto mais eles puderem ficar aqui na Europa e ter a educação deles toda aqui, completar os estudos aqui pra mim é melhor, mas a gente sabe que é difícil porque eu tenho o plano de voltar pro São Paulo, jogar mais um ou dois anos no São Paulo, então isso é algo que pesa quando pensamos em sair da Europa”.
Lucas também lembrou da conquista da Sul Americana e de como foi seu último jogo:
“Na minha despedida do SPFC foi tudo perfeito, ainda pude fazer um gol na final, dar assistência, só faltou o mesmo segundo tempo, ficaram com medo, não quiseram voltar. Eles viam que não iam conseguir ganhar o jogo, tentaram tumultuar, causa alguma coisa ali pra anular o jogo, mas não adiantou, não apagou a nossa festa, não apagou o brilho daquele jogo, daquele momento pra mim, foi muito especial”.
saopaulo.blog

O lugar no time titular está reservado. Pode voltar a hora que quiser.
O time maldito está vencendo a fraca Inter de Limeira, se as porcas passar do Bragantino (algo que eu não acredito que aconteça) esse time desgraçado pode ser eliminado pelo time que ajudou.
Quem quer ser campeão não pode escolher adversário, e caso o Corinthians passe eu nem acho ruim se o Palmeiras também passar e por acaso eles se enfrentarem na semi final que se acontecer tende a ser um jogo pesado, com desgaste fisico e que inclusive pode ter expulsões.
O São Paulo precisa é fazer a parte dele que é vencer a Ferroviária, passar para a próxima fase. Uma coisa é fato, tanto Palmeiras como Corinthians adotaram a ideia de jogar com 3 zagueiros como o São Paulo está jogando, liberando seus alas, e podendo jogar com volantes mais livres para chegar próximo da área e até mesmo ajudar na criação. Cabe ao Crespo treinar cada vez mais para o SP se sobressair nesse sistema, e claro alguns jogadores renderem mais, e se possível chegar mais algumas opções para o elenco, principalmente um centroavante que pra mim é nossa posição mais carente. Pq falasse tanto de zagueiro canhoto mas com o que temos conseguimos nos virar bem, claro que se chegar um canhoto bom de bola é ótimo, mas é diferente do centroavante que não temos, e acredito que precisa chegar, ainda mais jogando nesse sistema e tendo D. Alves e Reinaldo nas alas que ambos chegam bem como opção para cruzamentos e assistências.
Difícil secar o Corinthians..Time da Inter é mto ruim.
Acabei de ver o gol, goleirão foi atrasado pra caramba no lance.
Acho bem provável que o Palmares desclassifica a gambazada.
Ué…. Alguma dúvida que daria Nojentos hoje contra a fraca Inter de Limeira?
Nenhuma, né….
Agora que estou torcendo contra e daria roladas e roladas no chão rindo se os Nojentos perderem, é fato.
Basta a Inter empatar e ganhar nos pênaltis…
Rssss
Esse Corinthians é um time maldito mesmo aff
O “se” não entra no futebol, mas o Ceni tinha razão quando disse que o Lucas era “50% do time”. Ele vinha evoluindo muito. Nessa final, sangrou em campo, literalmente. apanhou pra caramba e não foi menino, não. Foi homem de verdade.
Voltando ao “se”, se ele tivesse ficado para 2013 e “se” não tivessem detonado a zaga trazendo aquele laranja podre do Lúcio, teríamos ido longe na libertadores…
Esse daí sempre foi ídolo.
Seja bem vindo em qualquer epoca.
Nos batmeos neste int.limeira de 4, certo, o time nao deu um chute no gol do cassio.
Se voltar agora tudo bem, se não, crie seus filhos aí, que vc ganha mais!
Sim, volte com 37 anos, faturando 1mi por mes para ficar no banco de reservas.
Lucas foi o principal nome do nosso último título (sem o qual nossa situação seria ainda mais vergonhosa), depois ele e Jujú (foi o presidente que começou nossa derrocada, mas mandou muito bem nesta negociação) nos deram 40 milhões de euros (menos as comissões, é claro) com sua venda, e ele acompanha o SPFC. Minha aposta é de que ele é são-paulino sim, e de que vai contribuir de verdade e não será por nenhum valor exorbitante. Quando tiver uns 33-34 anos, mas ainda será um bom jogador.
Precisa ver com que idade será isso, depois dos 37 anos todo mundo ama o São Paulo, mas abrir mão de dinheiro para voltar ainda jovem, ninguém quer.
E nem os culpo não, tem mais é que ganhar dinheiro, fazer a carreira, mas o São Paulo não pode ser porto seguro para jogador aposentado vim aqui cavar mais um troquinho fácil.
Médio prazo? Quer voltar com 40 anos?