O técnico Hernán Crespo vai aguardar um parecer dos médicos para definir sobre as quatro trocas da lista do São Paulo para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. As situações de Daniel Alves e Luciano, ausências neste domingo por lesões musculares, preocupam e passarão por análise a partir da reapresentação desta segunda-feira.

Das quatro possíveis trocas, duas estão definidas. O ala direito Orejuela, que ainda aguarda a chance de estrear pelo São Paulo, e o meio-campista William substituirão Tchê Tchê e Tóro, negociados com Atlético-MG e Sport, respectivamente.

Desta forma, nem o próprio Hernán Crespo sabe ainda se fará as quatro trocas possíveis na lista A de 26 nomes do São Paulo no estadual.

— Ainda não defini. Certamente, Orejuela e William entram nos lugares de Tchê Tchê e Toró. Agora, precisa ver como estão os machucados, como Dani e Luciano. Depois de ter essa notícia, vou decidir — comentou Hernán Crespo neste domingo, pós-empate por 1 a 1 com o Mirassol.

Daniel Alves tem um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, fruto de um trauma ocorrido no empate contra o Racing. Já Luciano sofre com o mesmo problema, mas na perna esquerda.

Crespo também não conta com Eder no momento. O atacante ítalo-brasileiro foi diagnosticado com um edema na região posterior da coxa direita e também está em tratamento desde a última sexta-feira.

O São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira, a partir das 10h30 (de Brasília), no CCT da Barra Funda.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/crespo-confirma-orejuela-e-william-na-lista-do-sao-paulo-no-paulistao-e-aguarda-previsao-das-lesoes-de-daniel-alves-e-luciano.ghtml