Lucas Perri – O goleiro passou a ter chances no time profissional do São Paulo nesta temporada. Atuou nas vitórias diante de Guarani e Ituano. Seu contrato vai até janeiro de 2023.

Além do São Paulo, Perri passou um tempo emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra. Seu valor de marcado, segundo o Transfermarkt, é de 200 mil euros (cerca de 1,3 milhões de reais).

Diego Costa – Zagueiro de 21 anos, já tem 32 jogos pelo profissional do São Paulo. Seu contrato vai até dezembro de 2022, de acordo com o Transfermarkt.

Com duas partidas nesta temporada, Diego tem seu valor de mercado estipulado pelo Transfermarkt em 1,8 milhões de euros (cerca de 11,7 milhões de reais).

Walce – O zagueiro de 22 anos tem quatro jogos desde que subiu ao profissional, mas convive com lesões. Seu vínculo com o Tricolor, de acordo com o Transfermarkt, é até dezembro de 2022.

Convocado constantemente para a Seleção Brasileira de base, ele tem valor de mercado aproximado de 1,8 milhões de euros (cerca de 11,7 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

Rodrigo Freitas – O defensor ganhou destaque ao marcar seu primeiro gol pelo profissional na vitória por 3 a 0 sobre o Ituano. Seu contrato vai até dezembro deste ano.

Com passagens pela Seleção de base e futebol português, Rodrigo tem seu valor de mercado estipulado em 250 mil euros (cerca de 1,6 milhões de reais), segundo o Transfermarkt.

Welington РDestaque na temporada sob o comando de Crespo, o lateral de 20 anos tem contrato at̩ outubro de 2023.

Com um gol marcado e bons números no profissional, Welington não teve seu valor de mercado estipulado pelo Trasfermarkt.

Luan РVolante titular em algumas partidas, renovou seu contrato recentemente at̩ dezembro de 2023.

Com sondagens da Europa neste ano, Luan tem seu valor estimado pelo Transfermarkt em 3,5 milhões de euros (cerca de 22,8 milhões de reais).

Liziero РVoltando de leṣo, o volante de 23 anos tem contrato com o Ṣo Paulo at̩ janeiro de 2024.

No elenco profissional do São Paulo há um bom tempo, Liziero tem seu valor de mercado estipulado pelo Transfermarkt em 2,3 milhões de euros (cerca de 15 milhões de reais).

Rodrigo Nestor – Peça importante na equipe de Crespo, vem ganhando espaço. Após uma novela, renovou seu contrato até dezembro de 2024.

O jovem meio-campista, campeão da Copa São Paulo de 2019, tem valor estimado pelo Transfermarkt em 350 mil euros (cerca de 2,2 milhões de reais).

Talles РAproveitado nesta temporada por Crespo, o garoto de 18 anos tem contrato com o Ṣo Paulo at̩ junho de 2022.

O seu valor de mercado não foi estimado pelo Transfermarkt. O meia chegou ao São Paulo para jogar futsal aos 10 anos e mudou para o campo aos 13. Na base, ganhou destaque e se tornou um dos principais nomes do sub-17.

Gabriel Sara – Figura conhecida do torcedor, o meia de 21 anos está lesionado e vem sendo desfalque nesta temporada. Seu contrato foi renovado recentemente até abril de 2024

Segundo o Transfermarkt, seu valor de mercado é de 6,5 milhões de euros (cerca de 42 milhões de reais).

Igor Gomes – Outro que já virou figura conhecida do torcedor são-paulino. O meia de 22 anos tem vínculo com o São Paulo até março de 2023.

Em abril, seu empresário Wagner Ribeiro afirmou que a multa do jogador é de 80 milhões de euros (cerca de 522 milhões de reais). No entanto, ele pode sair por uma oferta na casa dos 25 milhões de euros (cerca de 163 milhões de reais).

Galeano – O atacante paraguaio de 21 anos está emprestado pelo Rubio Ñu (PAR), até dezembro deste ano.

Uma das gratas surpresas deste ano com Crespo, o jogador que pode atuar também como ala, é querido pela torcida. Seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt, é de 100 mil euros (cerca de 652 mi, reais).

Lance!