O São Paulo irá enfrentar o Rentistas no Morumbi na nesta quinta-feira (29) às 21:00. O Tricolor venceu a primeira partida na competição, 3-0 sobre o Sporting Cristal e agora luta para seguir com uma boa campanha na Copa.
Tudo isso passa diretamente pelo mando de campo. O Tricolor tem jogando em casa 80,46% de aproveitamento e 66 vitórias. Ao todo foram 87 partidas no estádio e em 21 vezes o São Paulo não saiu vencedor, com 12 empates e 9 derrotas.
Tendo esse resultado como um trunfo, o São Paulo recebe o Rentistas no estádio com a intenção de se manter na boa fase e começar a encaminhar a classificação.
Além disso, após a partida o São Paulo terá que lidar com uma sequência de partidas fora de casa. Diante de Racing e do mesmo Rentistas o Tricolor terá dois jogos consecutivos longe do Morumbi.
Isso faz com que os dois jogos finais sejam no estádio paulista, mas o São Paulo não pode esperar por eles e manter uma boa sequência é importante.
A partida também é importante para a sequência do Campeonato Paulista. No domingo o Tricolor vai a Itaquera para enfrentar o rival Corinthians na Arena. Uma vitória contra os uruguaios pode dar mais tranquilidade para o São Paulo quebrar o tabu no estádio.
Gol 200
Além de defender um ótimo retrospecto em casa, o São Paulo pode também alcançar uma marca importante. Em jogos como mandante (contando outros estádios além do Morumbi) o Tricolor já anotou 199 gols.
Com isso, basta um único gol para alcançar a marca de 200 gols pela Libertadores em partidas como mandante. Para isso, o São Paulo de Hernan Crespo tenta manter o bom momento ofensivo. Atualmente é o time da Série A do Brasileirão com melhor média de gols.
Esporte News Mundo

Grande desafio hoje…jogo importante no grupo, contra o adversário, teoricamente, mais fraco, em casa, com obrigação de ganhar, vindo de vitorias consecutivas. Vamos ver como o grupo lida com jogos desse tipo.
O jogo hoje vai ser para entender como o time lida com retranca, pois o Rentista vai vir dez atras e um recuado, vai marcar na linha de meio campo, joganfo por uma bola.
Vamos precisar de paciencia, rodar a bola e todo mundo muito atento, com viradas rapidas de lado do campo e muita infiltração.
Hoje vamos precisar do João Rojão e os seus dribles.
Parabéns ao amigo (não lembro quem) que chamou o Rojas de “Rojão”. Certeiro.
Se jogar como tem jogado, Jason cortara outra cabeça! #euacredito