Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, reconheceu que o clube tem uma grande dívida a pagar a Daniel Alves. Os valores chegam próximos aos R$ 12 milhões. Mesmo diante da realidade financeira complicada, Muricy tratou de tranquilizar os torcedores e garantiu que o clube paulista vai arcar com os compromissos pendentes.
“Esse é um pepino, mas não tem jeito, temos que pagar. O São Paulo já fez várias reuniões com os empresários do Daniel. Estamos montando um plano, tem que pagar”, disse Muricy em entrevista a Jorge Nicola, no canal do YouTube do jornalista.
O coordenador de futebol ainda fez vários elogios à postura do experiente jogador. Segundo Muricy, a situação delicada que envolve a dívida não mudou o comportamento de Daniel Alves no dia a dia no São Paulo. “A única coisa é que, se os treinos fossem abertos, vocês veriam o tipo de profissional que estamos falando. Hoje não se vê isso. Ele não mostra o que é o profissional do dia a dia. Com todo esse problema de dinheiro que o São Paulo tem com ele, se vocês vissem ele no dia a dia é brincadeira. Diferente, profissional ao máximo, cara que chega primeiro que todo mundo.
Faz seu trabalho de musculação todos os dias. Todo treino para ele é no limite, não machuca, está sempre disposto. Joga muito. Não dá trabalho. O ambiente é muito profissional”, elogiou Muricy. “A gente deve, reconhece. Mas os jogadores têm contrato e têm que cumprir também com os seus contratos. Mas ele é um profissional que dá muito exemplo, com toda essa dificuldade, que todo mundo sabe que o São Paulo deve para ele. Não faz biquinho, não fica reclamando. Um cara muito profissional e dá o exemplo para os mais jovens”, encerrou.
UOL

E há quem procure ofender o jogador, colocar apelidos pejorativos etc…
Mas há que se considerar a participação do próprio jogador nestes episódios, não é mesmo?
Mas ele já perdoou a torcida tricolor.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Falando sério, no time do Diniz parecia não ter função alguma, além de atrapalhar a dinâmica do jogo e dos garotos.
Concordo que na posição original (na qual apresenta o desejo de voltar à selenike) pode oferecer mais ao time.
No meio-campo é simplesmente nulo.
Mas tem minha torcida.
Abraços, caro Márcio.
Mudando um pouco de assunto…se eu fosse o SPFC ja tentaria abrir uma negociação com a Amazon…
https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8547199/flamengo-bastidores-acerto-deixa-clube-mais-perto-palmeiras-patrocinios
R$74 milhões por ano na camisa. O Flamengo está em outra realidade.
Fico lembrando da época em que o tricolor fechava os maiores contratos…
Paulistao se desenha pra SPFC x Mirassol e do outro lado Corinthians x Palmeiras com o Bragantino podendo estar ai.
Se o bragantino entrar na disputa e certeza q a final será SPFC x bragantino
E tem o Novorizontino ali no meio que pode complicar a classificação do Palmeiras…
Guarani da capital está praticamente eliminado .O Novo Horizontino não perde essa vaga
Se não fosse profissional assim, não seria o campeão que foi. Merece levantar uns canecos aqui tb! Só fala umas abobrinhas às vezes, mas faz parte rs
Fisicamente, está num nivel superior a maioria dos jogadores. Tecnicamente, superior a todos e taticamente, perfeito como ala ou volante pela direita. Tem que jogar a maioria dos jogos.
E a sangria aumenta …, nova condenação.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-e-condenado-a-pagar-r-1-milhao-ao-lateral-direito-auro-clube-vai-recorrer.ghtml
Está na hora do Casares acionar o jurídico do clube e cobrar do leco essas dívidas