O técnico Hernán Crespo comandou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O argentino também ensaiou uma possível equipe titular para enfrentar o Rentista na quinta-feira pela Copa Libertadores no Morumbi.
Crespo dividiu o elenco em três equipes, uma delas com a provável formação titular, e deu o mesmo trabalho específico para todos. Eder ainda segue de fora, ele permaneceu toda a manhã no Reffis, em tratamento para uma lesão muscular.
Já o meia Gabriel Sara também ficou de fora da atividade de hoje, o jovem realizou trabalho com os fisioterapeutas no gramado e deve ser desfalque novamente. O jogador de 21 anos não atua desde o dia 13 de março, na derrota para o Novorizontino.
A notícia boa é que Pablo e Orejuela treinaram normalmente e provavelmente vão figurar entre os relacionados.
Um provável São Paulo será: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Mercado do Futebol

Impressionante a movimentação e toque de bola do City… PSG na roda, ainda mais agora que ficaram com 10 em campo.
Impressionante como joga esse Manchester City, foi cirúrgico no segundo tempo, só não fez mais gols pq esse Foden é o Pablo com grife!!!
E Neymar e Mbappé, entraram na partida?
E para mim, o City só perde essa Champions League se o Real Madrid for seu adversário e a camisa merengue pesar e o apito amigo ajudar!!!
Se o outro finalista for o Chelsea, a turma do Guardiola pode encomendar a faixa e nos esperar no Mundial de Clubes!!!
A disposiçao tatica do City foi perfeita a bola não chegava no Neymar e nem no Embapé. Atacavam no 343 e chegavam até no 235 e defendiam no 442. Guardiola é de outro nível. o PSG não via a cor da bola obrigando seus jogadores a se desdobrarem em campo.
Se bem que a defesa entregou a rapadura.
Eu não acho que o São Paulo seja favorito a vencer a Libertadores, mas essa mídia falando de Flamídia e Palmares formando a final perfeita é chata demais. Elogiam até Inter e Atlético, mesmo colocando-os abaixo dos outros dois. E estão até falando que o Sponting Cristal era um adversário fraco, mesmo a gente jogando fora de casa.
o time do Guardiola toca até irritar o adversário . Incrível esse time .
“Igualzinho” ao SP do FD… Kkkkkkk…
SMILE TADEU
Márcio – Gtleza. consertar… O site concluiu “por si”…
Grato!
Smile Tadeu
O mesmo anterior… Arrumei manualmente os 2
Vc está usando o seu nome como nickname…
Se ao invés do Pablo fosse o Galeano acho q o nosso atak seria mais veloz . Mas… quem sou eu perto do professor crespo pra achar alguma coisa kkk
Vamos ficar de boa e torcer…
Vai que o Pablo faz um bom semestre, se valoriza e aparecem uns 3 interessados no futebol dele… Um time da Arábia, outro da China e outro dos EUA…
Tô aqui rezando…
Eu fico de boa porque essa troca implica estratégia diferente. Hoje temos um treinador que escala a equipe de acordo com o adversário, logo se ele achar que não precisa de centroavante para fazer o pivô, ele encosta o Pablo. O único que ele quer que faça a mesma função de Pablo é o VB.
Acho interessante colocar Rojas ou Galeano no ataque a partir do segundo tempo, pegando a defesa mais cansada.
Essa mídia sempre foi nojenta. Desvaloriza nosso tricolor e endeusa os outros times. Dá nojo e asco de ver esses recalcados. Pouco assisto esses programas é perda de tempo que pode ser mais util em outra coisa. Não dou ibop vejo mais a internet
https://www.uol.com.br/esporte/videos/2021/04/27/como-estilo-de-crespo-encantou-diretoria-do-sao-paulo–uol-sao-paulo-9.htm.
É muito desconhecimento desse cara do podcast dizer que o Luan é trabalho do Diniz.
A torcida botou o jumento na parede porque ele não queria escalar nem o Luan, nem o Arboleda, nem o Bruno Alves.
O sonho dele era o time com o Tchê Tchê de primeiro volante, com Diego Costa e Léo na zaga, entregando tudo.
Quando parou de inventar moda, as coisas aconteceram.
A UOl era apaixonada pelo Raí e pelo Diniz, isso não é desconhecimento, é falta de vergonha na cara mesmo.
Mas já que o tema é esse… ele uma vez pra justificar que o Arboleda e o Bruno estavam no banco após tomar uma sova falou que “Arboleda e Bruno também tomaram 3 do Bragantino”.
Fora sempre colocar o Luan de zagueiro, sacar o Bruno Alves e colocar o Vitor Bueno após tomar um gol
É ou não é um case de “Jestão” de grupo e liderança? hahahaha
Com certeza o que o Crespo fez foi “manutenção” do que já acontecia.
Para mim, essa é a formação de zaga mais confiável. Quando os 3 estiveram 100%, as outras qualidades vão compensar o problema na saída. O Bruno Alves pode evoluir nesse aspecto, junto com alguma ordem no meio de campo para essa bola sair mais limpa e colocar o Reinaldo mais no jogo,como acontece com o Leo em campo. Ou o próprio Reinaldo pode se posicionar diferente.
Toda formação tem vantagens e desvantagens. Com o Léo, a saída fica ótima, mas ele não passa muita confiança em lances defensivos (que é a maior parte dos momentos do zagueiro, mesmo nesse esquema ofensivo).
Vamos ver se o Crespo consegue resolver o problema. Ainda é começo de trabalho, pode surgir alguém vindo da base também, para resolver esse problema de colocar o mais o Reinaldo para jogar.