Detentor do melhor início de trabalho de um técnico no São Paulo no século, Hernán Crespo utilizou as suas redes sociais neste sábado para parabenizar os atletas e todos os funcionários do Tricolor pelo bom desempenho que o clube está mostrando em 2021.

“Parabéns atletas, comissão técnica, dirigentes e todas as pessoas que trabalham para o São Paulo!”, escreveu o comandante em seu Twitter em resposta a uma publicação do São Paulo, que ressaltou a sua marca.

Até o momento, Crespo soma dez jogos no comando, com oito vitórias, um empate e uma derrota, além de 25 gols marcados e apenas seis sofridos. Com esses números, o argentino tem 83,33% de aproveitamento. Dessa forma, ele igualou a campanha de Cuca, em sua primeira passagem pelo clube, em 2004.

Observando toda a história, ele fica apenas atrás de Rubens Salles (1931), Jim Lopes (1953) e Pepe (1986), todos com 93,33% de aproveitamento nas dez primeiras partidas, além de Joreca (1943), que obteve 86,67%.

Agora, Crespo busca melhorar ainda mais seus números neste domingo, quando o São Paulo visita o Ituano, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No momento, o Tricolor está na liderança do Grupo B, com 22 pontos.

Gazeta Esportiva