Tiago Volpi comentou sobre a atuação do São Paulo contra o Santo André, nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Chegando à sexta vitória consecutiva na atual temporada, o Tricolor vive grande momento, mas seu goleiro adotou um tom crítico ao analisar a performance da equipe.
“O mais importante era vencer. A gente vem de uma maratona bem complicada, viagem longa, acho que a equipe se dedicou ao máximo. Talvez não tenha sido nosso melhor jogo, mas fizemos o dever, que era ganhar e continuar com essa sequencia de vitórias mesmo com tantos jogos. Agora é pezinho no chão, porque no domingo já tem outro jogo”, disse Tiago Volpi ao SporTV.
Com seis vitórias em duas semanas, o São Paulo é o dono da melhor campanha e do melhor ataque do Campeonato Paulista. Com a classificação para o mata-mata encaminhada, o elenco parece alerta para não
se empolgar com a boa fase, principalmente por ter deixado escapar o título do Brasileirão na temporada passada.
“Felicidade pelas vitórias, entender que no futebol as coisas são todas muito rápidas. Estamos falando de uma sequência de seis vitórias em menos de duas semanas. Se não tivermos os pés no chão e a cabeça no lugar, de entender que o momento está bom… mas, temos que fazer o que estamos fazendo, que é se dedicar ao máximo, correr ao máximo, porque lá na frente, se Deus quiser, vamos ser glorificados com algo bonito”, completou Volpi.
O São Paulo volta a entrar em campo pelo Campeonato Paulista já neste domingo, contra o Ituano, fora de casa, às 22h15 (de Brasília).
Gazeta Esportiva

Tivemos 4 jogos em 7 dias. Um absurdo.
Agora, o que era ruim ficou pior, 6 jogos em 13 dias (com viagem de ida e volta ao Peru).
Ao final da terça-feira serão 8 jogos em 17 dias (e a viagem de ida e volta para o Peru).
Isso é uma insanidade e, precisamos admitir, não há como cobrar demais de um clube neste nível de maratona. Natural que ontem estivesse um pouco a baixo e se poupando (ou simplesmente sem gás mesmo).
Todavia, caras não apenas se mantiveram invictos nesta sequência, mas estão com incríveis 100% de aproveitamento (e teve clássico e adversários fortes como Red Bull ou mesmo a estreia fora na libertadores).
Abaixo*
Concordo.
Tem hora que o importante é fazer os 3 pontos, independente de jogar bem ou golear.
Tem que rodar o elenco, fazer as substituições e não estourar ninguém.
Agora, que venha o Ituano.
Caso vençamos, faltará apenas 1 ponto em 2 jogos para garantirmos matematicamente a 1a colocação na chave, e ainda podendo sermos líderes no geral, mas dependerá de alguns resultados dos Nojentos e do RBB…
A ver…
Para ser o primeiro geral só dependemos de nós!
Para cima!
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/analise-crespo-usa-discurso-para-equilibrar-expectativas-e-se-blindar-de-pressao-no-sao-paulo.ghtml.
Perfeito , é preciso manter os pés no chão e ter a consciência de tudo o que envolve o futebol , principalmente nos tempos atuais , para depois não acontecer como no ano passado.
Impressão minha ou o discurso dos jogadores mudaram tbm com a troca no comando técnico do time? 🤔
Eu tenho a mesma visão, na coletiva o cara chega e fala “vou precisar de todo mundo, vão ter que se matar pra jogar”, enquanto o outro pegou um elenco com 30 jogadores e usava 13.
E com outro agravante… eu duvido que se eles perderem o Kohan vai fazer um “bolinho” depois do jogo.
Isso pq o antigo treinador era formado em psicologia hein.
Tudo mudou da água pro vinho. O ambiente mudou, está mais leve, a torcida voltou acreditar no time e os resultados estão vindo. Tudo isso em 2 meses!
Não sei o que o futuro nos reserva para este ano mas que há uma melhora em tudo, já não tenho dúvidas.
Rssss… Isso aí
#AquiAgoraNãoTemMaisBolinho
SPFC, o Clube pela qual muitos vê como exemplo no combate a essa epidemia…
menos a TJSD
Mais cômico falar que Corintias é ok.
https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/marcel-rizzo/2021/04/24/stjd-diz-que-futebol-tem-que-dar-exemplo-ao-multar-sp-em-protocolo-da-covid.htm
Cara é muita hipocrisia o jogador ser testado, eles terem certeza que o cara está apto pra jogar porque não é portador do vírus…
Ai eles viajam em vôo fretado, aquecem no vestiário fechado e sobem pro campo de mâscara, já é um baita circo.
Agora o pior são esses “protocolos” que antes os caras comemoravam o gol sem poder abraçar, não podia cuspir em campo e agora mais essa…
A base científica desses caras deve ser provar pra qualquer cidadão consciente o quanto o estado é burro e ineficaz, porque o MP ao invés de estar caçando quem está roubando vacina ou não comprando pra resolver o problema da contaminação no transporte público, fica procurando pelo em ovo.
É como diz na bíblia, coam um mosquito e engolem um camelo.
Quem está armando circo é o STJD.
E concordo que o MP deveria estar preocupado sim com outras questões…
Segundo torcedores de Corinthians, mesmo com a fase nada boa por lados deles, eles acreditam que o SP não é tudo isso.
O clássico da próxima semana é a chance perfeita de fazermos o que éramos bons antigamente: Demitir técnicos corintianos!!!
Pior que parece que os bons tempos voltaram, quero um vídeo de um corinthiano chorando na grade em 4k, já faz tempo do último hahahaha
AHAHAHAHA, Esse é um clássico. De vez em quando, eu rodo o vídeo aqui e racho o bico.
“Tira o curintia daí” aí, vem um cara e dá um beijo nele, ahahahahaha.
Bons tempos.
Uma das cenas mais divertidas que assisti…
Morri de rir na ocasião…
Volpi está correto, a maratona de jogos é grande, importante é garantir a classificação e rodar o elenco, porque a semana que junta o fim da fase de grupos da Libertadores com as semifinais do paulistinha é insana.
Exato.
Até postei aqui e pedi a opinião do pessoal sobre aquele período maluco que teremos em maio…
Bom, que o Crespo e seu Staff saibam o que fazer…