Hernanes treinou na manhã deste sábado no CT da Barra Funda juntamente com o restante de seus companheiros após a vitória de 2 a 0 em cima do Santo André. O camisa 15 participou de todo o treino mas ainda é dúvida para a partida diante do Ituano neste domingo.

O profeta tem treinado normalmente com bola desde a última quarta-feira, mas ainda busca as melhores condições físicas para encarar uma partida competitiva. Hernanes, de 35 anos, acabou fora dos relacionados na vitória ocorrida na noite de ontem.

Outro jogador que foi ausencia no time de Crespo foi o atacante Pablo que sentiu dores nas costas. Hoje no CT o jogador dividiu o treinamento em duas sessões: a primeira em campo com o elenco durante quase todo o período de atividade, enquanto a segunda internamente, em trabalho voltado para a questão física.

Já Diego Costa que testou positivo pela segunda vez para a Covid-19 na segunda-feira, recebeu o exame negativo horas antes do duelo de sexta-feira e treinou normalmente hoje. Gabriel Sara segue sendo ausência nos jogos. O meia-atacante fez trabalho físico no campo com os fisioterapeutas e provavelmente segue fora da relação dos atletas disponíveis para a comissão técnica de Hernán Crespo.

Mercado do Futebol