Em entrevista ao Globo Espote, o Alejando Kohan avaliou o time Tricolor:

“Sinto que o plantel tem muita riqueza técnica, de jogadores de excelência. Reúne muitos jogadores de experiência e conquistas, como o Dani (Alves). Vocês veem Daniel Alves todos os dias, a tanto tempo, na parte de atleta que ganhou 41 títulos. Mas é um ser humano e um líder que mostra algo que nem todos os dias as pessoas nos mostram.

Todos os dias é o primeiro a vir trabalhar, e trabalha todo dia como se fosse o último. E parece um jovem que está começando. Tem a paixão de um jovem que está começando. Então eu comemoro isso.

Outro jogador que vai ser importante é o Miranda, que tem um passado no São Paulo. Eder, que também tem muita experiência, teve uma boa passagem na Europa. E tem muitos jovens com potencial muito grande. Essa combinação de Daniel Alves, Miranda, Eder com experiência…

O Reinaldo que está aqui muito tempo, com os jogadores jovens, o Volpi, um líder. Não dá para falar todos… Mas o Luciano e outros tantos jogadores fazem uma mescla positiva que faz o São Paulo ser muito competitivo em todas as competições. Treinamos uma equipe que dá muito prazer como grupo, que joga oferecendo o coração a cada partida, e isso é mais profundo. Quando consegue isso, tudo é possível”.

saopaulo.blog