O primeiro reforço do São Paulo, Bruno Rodrigues parece ainda não ter se encaixado na equipe de Hernán Crespo até o momento. Isso porque, o atacante de 23 anos, que chegou em 17 de fevereiro atuou somente 36 minutos em uma partida nesta temporada.
– Acredito que para tudo tem o seu tempo. Estou fazendo o meu trabalho no dia a dia e tenho certeza de que as coisas vão acontecer na sua hora. Estou muito feliz pelo momento da equipe e espero poder contribuir cada vez mais com o time — comentou ao ge.
O jogador foi o artilheiro da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro Série B e nesta temporada, vestindo a camisa do São Paulo atuou contra Botafogo-SP, Santos, e Guarani, entrando somente no fim das partidas.
– Tenho trabalhado com muita seriedade e estou evoluindo para aproveitar as minhas oportunidades quando aparecerem. Sou um cara muito positivo e confiante de que vamos colher grandes frutos nesta temporada — acrescentou.
Na última terça-feira (20), o São Paulo estreou na Libertadores diante do Sporting Cristal com uma vitória por 3 a 0 e Bruno ficou de fora da lista de relacionados. O técnico argentino preferiu levar para o Peru Shaylon e Paulinho Boia que não permaneceriam na equipe, consequentemente não sendo relacionados para o Campeonato Paulista.
Mesmo que o atacante não tenha atuado com frequência e recebido poucas oportunidades, o jogador se mostra tranquilo e confiante. O São Paulo terá duas partidas seguidas pelo Campeonato Paulista, onde o jogador pode ganhar chances.
– Nosso elenco tem bastante opções e acredito que ainda vamos evoluir durante a temporada. Falando individualmente, sei bem do meu potencial e estou motivado para conquistar espaço na equipe. Temos muitas competições importantes durante o ano e estou preparado para ajudar —declarou.
O jogador estreou juntamente com o técnico argentino, no empate em 1 a 1 contra o Botafogo-SP, no Morumbi, pela primeira rodada do Paulista. Contra o Guarani, Bruno ficou no banco mesmo com Crespo escalando os reservas. Mesmo assim, o atacante elogia o trabalho e ressalta os pontos positivos do trabalho do treinador:
– O Crespo é um treinador inteligente e que assim como todos nós, tem muita vontade de vencer. É um cara bastante sério que passa sua experiência que já teve como jogador. Já aprendi bastante nesse curto período e estou motivado para melhorar ainda mais — declarou.
Bruno Rodrigues, de 23 anos, chegou ao São Paulo por empréstimo de um ano. O anúncio foi realizado durante o término do Campeonato Brasileiro, quando Hernán Crespo já tinha assinado com a equipe paulista, mas ainda não havia assumido.
Esporte News Mundo

Merece mais tempo de jogo. Contra o Guarani entrou muito bem e foi perigoso.
Crespo poe o mistão contra o Dentista, ops Rentistas e titular contra os gambas, terminar esse tabu chato em itaquera.
Tem de estar na frente de Paulinho Bóia, por exemplo, na hora de entrar no jogo. Nas poucas vezes que esteve em campo, pareceu ter muita habilidade, driblar fácil, coisas que estamos carentes desde a saída do Antony. Não entendi direito porque não viajou pro Peru.
Vi que nos bastidores falaram que o problema é como ele se comporta taticamente. Infelizmente o Paulinho Boia passou na frente dele porque o cara (Bruno Rodrigues) não faz o que o Crespo pede… Aí complica.
Me parece ser bom jogador, mas precisa entender que tem que fazer o que o treinador pede.
Não entendi tbm pq o Bruno não foi inscrito na Libertadores, contra o Guarani, eu achei que entrou bem no jogo, a fim de mostrar serviço…
Mas se o Crespo, que entende só um pouco de ataque, preferiu assim, o jogador que tem de se esforçar, treinar mais e melhor, e quando tiver oportunidade no time, agarrar e não soltar mais!!!
Mas ele foi inscrito na Libertadores… tá na lista dos 50… só não viajou com os 25 para o ultimo jogo