Nesta terça-feira (20), o São Paulo estreou muito bem contra o Sporting Cristal na Copa Libertadores fora de casa e venceu por 3 a 0. Os gols de Luan, Benitez e Eder coroaram a boa atuação coletiva do time que teve uma partida consistente.

Todavia, o São Paulo ainda teve chances de fazer mais gols. Em uma das oportunidades, Daniel Alves recebeu livre após infiltração na área, dominou no peito e acabou perdendo um gol frente a frente com o goleiro, a bola passou ao lado do gol.

Após a partida, o jogador novamente fez uma “entrevista coletiva”, abrindo uma caixa de perguntas em seu Instagram. Nela, o jogador foi questionado pela chance sobre como seria possível perder aquela oportunidade.

“Colocando pressa e perdendo precisão!”, explicou o lateral..

A partida foi a segunda em sequência do jogador pela ala direita. Desde que chegou ao São Paulo, foi escalado na maioria das vezes como segundo volante.

Daniel também foi questionado sobre a possibilidade de chegar a final da Libertadores. Segundo o atleta, isso é construído no dia a dia e que caso isso aconteça, é fruto de merecimento.

O lateral também disse que se pudesse modificar algo em sua vida, deixaria a fama de lado e ressaltou mais uma vez que vive um sonho ao jogar no São Paulo.

Agora, Daniel Alves e o São Paulo voltam suas atenções para o Campeonato Paulista, já que na sexta-feira o Tricolor enfrenta o Santo André fora de casa às 20:00.

Esporte News Mundo