A evolução do time comandado por Hernán Crespo neste início de temporada foi um dos assuntos do “Fala, Maurão” desta semana. Para o colunista do UOL Esporte, o Tricolor ‘parece ter um rumo’ e é o grande de São Paulo que melhor aproveita o Estadual De acordo com Mauro Cezar, a equipe dá bons sinais do que pode vir pela frente e tem deixado o torcedor animado e esperançoso.

“O São Paulo é um time que joga, que busca o gol, que tornou a vencer o Guarani mesmo com os reservas. É interessante observar que o São Paulo parece ter um rumo. Isso só será testado, de fato, nos jogos mais difíceis do Estadual, na Libertadores e no Brasileiro, é evidente, mas o time dá bons sinais”, diz. “Parece ser o time grande de São Paulo que melhor está aproveitando o Estadual para aprimorar a equipe e reestruturar seu time. Na minha visão, não pegou ‘terra arrasada’. Encontrou alguns elementos da equipe deixada por Fernando Diniz e agora ganham novos comportamentos em campo. É um time que deixa o torcedor animado e esperançoso”, acrescenta.

O colunista ressalta que ainda não é possível adivinhar o que o time oferecerá daqui a alguns meses, mas classifica o início do trabalho de Hernán Crespo como promissor. “Precoce sentenciar onde vai chegar? Mas é um início promissor para ser observado com muita atenção. Até porque, se tiver de fato uma grande evolução, estará jogando muito mais quando chegar em momentos decisivos na temporada”, completa.

UOL