O São Paulo se reapresentou na manhã de hoje (13) após a vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino. Luciano teve melhora da dor no músculo anterior da coxa esquerda, sentida na noite de ontem (12), e realizou atividade regenerativa com os jogadores que foram titulares no jogo válido pela sétima rodada do Paulistão 2021. O atleta será acompanhado pelo Reffis, departamento médico são-paulino, e será avaliada a necessidade de uma exame de ultrassonografia complementar no treino de amanhã (14), que acontece no dia do jogo contra o Guarani, pela nona rodada do Estadual.

O mais provável é que o atleta fique fora do compromisso e seja poupado para enfrentar o Palmeiras, na sexta-feira (16), às 22h (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo da quinta rodada do torneio. Gabriel Sara, que se recupera de dor muscular, fez exercício de fisioterapia no gramado do CT da Barra Funda na manhã de hoje. O meio-campista pode ficar à disposição da comissão técnica também pensando no clássico contra o Palmeiras.

Assim como Gabriel Sara, o meio-campista Hernanes intercalou trabalhos no campo do CT da Barra Funda e tratamento interno no Reffis. O veterano não tem previsão para retorno aos gramados. Orejuela, que não está inscrito na primeira fase do Paulistão, segue recebendo cuidados do departamento médico. O técnico Hernán Crespo usará um time alternativo para enfrentar o Guarani no jogo de amanhã (14), no Morumbi. Os titulares serão poupados para o jogo contra o Palmeiras, na próxima sexta-feira.

UOL