Hernanes participou de uma corrida no CT depois de dois dias em tratamento. O profeta havia sentido dores e não tinha participado dos últimos treinos.

O jogador de 35 anos se queixou de dor muscular nas últimas atividades e precisou receber tratamento no Reffis. Hoje ele se sentiu bem o suficiente para fazer um trabalho físico no período matutino. No exercício desta manhã, Hernanes fez uma corrida ao redor do gramado e um complemento interno.

Hernanes deve retomar as atividades com o restante do grupo nos próximos dias, ficando à disposição do técnico Hernán Crespo. O meio-campista é visto como uma alternativa para o setor, sobretudo depois da saída de Tchê Tchê por empréstimo ao Atlético-MG.

Nesta temporada, Hernanes deve ganhar mais chances no meio-campo do São Paulo, até porque Crespo gosta de promover um rodizio em seu elenco, rodando os atletas do time titular. De opção para a meia Crespo tem Hernanes, Dani Alves, Gabriel Sara, Benítez e Igor Gomes.

Além de Hernanes, Orejuela também havia sentido dores nos treinos desta semana. Ele ainda segue sob cuidados do departamento médico do Tricolor paulista. O lateral direito se recupera de problema muscular na coxa esquerda e ainda não tem previsão para retornar aos trabalhos no CT da Barra Funda.

Mercado do Futebol