Orejuela e Hernanes não treinaram nesta quarta-feira no CT da Barra Funda, os dois continuaram em tratamentos de dores que sentiram ontem.

A tendência é que Orejuela e Hernanes se recuperem e voltem a treinar nos próximos dias se juntando ao restante do elenco são-paulino.

Os outros jogadores fizeram um treino tático comandado por Hernán Crespo. Em uma das atividades, titulares e reservas se enfrentaram com variações de exercícios em metade do campo.

O São Paulo ainda aguarda uma definição da Federação Paulista de Futebol para saber quando poderá entrar em campo novamente. A entidade ainda tenta convencer o Ministério Público e o governo de São Paulo a autorizar a retomada do Campeonato Paulista, suspenso pelas medidas de restrição para conter a pandemia de Covid-19.

Na tarde desta quarta-feira o São Paulo apresentou o seu último reforço contratado para esta temporada de 2021. Após apresentar Miranda, Orejuela, Éder, Bruno Rodrigues, Willian foi a vez de Benítez ser apresentado oficialmente no São Paulo.

Mercado do Futebol