A diretoria do São Paulo espera, enfim, quitar os direitos de imagem atrasados do elenco. No último domingo, em entrevista exclusiva ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, Carlos Belmonte, chefe do departamento de futebol tricolor, já havia adiantado que a expectativa era de arcar com os valores no início desta semana.
Conforme apurou a reportagem, o pagamento dos direitos de imagem atrasados só não ocorreu ainda pelo fato de o São Paulo ainda não ter recebido as notas necessárias para finalizar o trâmite.
A expectativa é de que as notas cheguem ainda nesta terça-feira e o clube possa, enfim, selar o acordo, conforme prometido ao elenco. Com a pandemia e a saída de patrocinadores, o São Paulo vem adotando uma política de austeridade financeira para não aumentar a bola de neve de dívidas criada na última gestão.
Essa não foi a primeira vez que o São Paulo atrasou o pagamento dos direitos de imagem do elenco. No ano passado, o clube já havia lidado com esse tipo de situação, mas os atletas entenderam as dificuldades apresentadas pela diretoria de futebol.
Com o desafio de se tornar mais saudável financeiramente, o São Paulo vem se desfazendo de atletas relativamente caros e que não exercem um papel elementar no elenco, casos de Juanfran, Tréllez, Tchê Tchê, entre outros, para enxugar a folha salarial.
Gazeta Esportiva

É issuaí ,Sumpaulo, pag usomi aí, prusomi jogá cum vontadi, rs
E que o enxugamento continue… ainda tem uns lá no clube que podem ser emprestados, doados, vendidos….
Mas creio que essa limpa ocorrerá entre a janela do meio do ano e também ao final da temporada…
PS: e aí, FPF?
Já decidiu o que fazer?
Quando volta a competição?
Ou vão aguardar para assistir à quebradeira no futebol paulista?
Vamos!!
Mexam-se!!
Ajam!!
Grande noticia, quem nao paga, nao exige, vamos acertar a grana do elenco.
Pra cobrar os caras que nem homem, tem que ter palavra de homem.
Se o mês não tem 30 dias, a gente depende da boa vontade do jogador.