Depois de treinar pela manhã deste sábado no CT da Barra Funda, Daniel Alves abriu um espaço para perguntas em seu Instagram, dialogando com seguidores. O camisa 10 do São Paulo foi questionado sobre a diferença entre os estilos de jogo de Hernán Crespo e Fernando Diniz.

Ao responder, Daniel Alves deixou claro que vê diversas semelhanças nos trabalhos dos treinadores: “Não vejo muita diferença. Os dois gostam de tratar bem a bola, os dois gostam de muita intensidade e os dois precisam de tempo para fazer uma equipe vencedora”.

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=1779&image=https%3A%2F%2Fwww.gazetaesportiva.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fimagem%2F2021%2F04%2F03%2Fdanied.png&q=25&w=1080

Daniel Alves também foi perguntado sobre o melhor momento da noite na qual foi apresentado à torcida no Morumbi. O camisa 10 respondeu: “Quando vesti a camisa do São Paulo pela primeira vez. Estava muito emocionado, pois o sonho se transformava em realidade. Eternamente agradecido a todos que ali estavam”.

Por fim, Daniel Alves ainda falou sobre as perspectivas de disputar a Copa do Mundo de 2022: “Homens sem sonho são homens sem vida. Enquanto tiver vida, seguirei sonhando e me dedicando para que isso seja realidade”.

Gazeta Esportiva