O ônibus do São Paulo já está pronto para voltar a transportar o elenco. Segundo o presidente do clube, Julio Casares, o veículo foi consertado e deve estar à disposição para a próxima partida no Morumbi. O veículo foi alvo de ataque enquanto levava os jogadores para a partida contra o Coritiba, em janeiro deste ano, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro . O time tricolor empatou a partida por 1 a 1 e vinha sendo pressionado pelos maus resultados na reta final da competição.
Na ocasião, ninguém se feriu, mas os jogadores ficaram indignados e assustados. A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada. “No intervalo da primeira reunião do dia, passo aqui para informar que após reparos necessários, o nosso ônibus já está pronto para transportar nossos craques”, escreveu Casares em postagem nas redes sociais.
Vale destacar que o São Paulo ainda não sabe quando usará o veículo novamente, visto que ainda não há uma previsão de volta do Campeonato Paulista devido a paralisação pela pandemia de Covid-19.
UOL

Tem que cobrar judicialmente dos vândalos o custo do conserto do ônibus, que dificilmente terão ficado em menos de 100 mil reais. Confisca os bens materiais desses criminosos. Como dito na bíblia que apodreçam na cadeia até pagarem tudo