O ônibus do São Paulo já está pronto para voltar a transportar o elenco. Segundo o presidente do clube, Julio Casares, o veículo foi consertado e deve estar à disposição para a próxima partida no Morumbi. O veículo foi alvo de ataque enquanto levava os jogadores para a partida contra o Coritiba, em janeiro deste ano, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro . O time tricolor empatou a partida por 1 a 1 e vinha sendo pressionado pelos maus resultados na reta final da competição.

Na ocasião, ninguém se feriu, mas os jogadores ficaram indignados e assustados. A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada. “No intervalo da primeira reunião do dia, passo aqui para informar que após reparos necessários, o nosso ônibus já está pronto para transportar nossos craques”, escreveu Casares em postagem nas redes sociais.

Vale destacar que o São Paulo ainda não sabe quando usará o veículo novamente, visto que ainda não há uma previsão de volta do Campeonato Paulista devido a paralisação pela pandemia de Covid-19.

UOL