Na manhã desta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo comandou mais um treino do São Paulo nesta espécie de intertemporada, enquanto o time aguarda o retorno do Campeonato Paulista. O destaque ficou pela presença do time sub-17, que participou das atividades.

A comissão técnica promoveu enfrentamentos entre os jogadores do time principal e os atletas de Cotia. A prática está alinhada com a ideia de integrar cada vez mais as categorias de base à Barra Funda, aproximando os jovens talentos do Tricolor ao trabalho realizado no time profissional.

Todos os reforços do São Paulo para a temporada já participam normalmente dos treinos comandados pela comissão técnica. Mesmo que ainda não tenha sido oficializado, Benítez já está totalmente integrado e treina sem restrições.

Paulinho Boia treinou novamente com os seus companheiros, dessa vez participando de todas as atividades com bola. Walce, que se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, realiza apenas trabalhos de fisioterapia no CT da Barra Funda e o prazo para o seu retorno aos gramados ainda é uma incógnita.

Enquanto aguarda uma definição do Estado de São Paulo no que diz respeito à continuidade do Paulistão, o Tricolor segue se preparando sob o comando de Crespo. A Federação Paulista de Futebol ainda busca convencer o Governo da viabilidade de realizar partidas durante a fase emergencial sob protocolos de saúde mais rígidos.

Gazeta Esportiva