São Paulo não fará novas contratações para a temporada 2021. O clube suspendeu os movimentos no mercado por não conseguir acertar com jogadores mais baratos para as últimas posições desejadas.

O técnico Hernán Crespo ainda queria contar com um zagueiro canhoto e um volante, mas, segundo informado ao jornalista Jorge Nicola, o presidente Julio Casares considerou os valores pedidos altos demais.

O clube chegou a ter os nomes de Gabriel Neves, Alan Franco e Sabino em negociações, mas nenhum dos nomes chegou a um acordo.

Agora, o clube espera os retornos do zagueiro Walce e do volante Liziero, ambos se recuperando de graves lesões, para ter um panorama se terá jogadores com essas características em seu elenco.

Novas contratações poderão ser feitas em caso de oportunidades de mercado aparecendo ou caso os dois jogadores recuperados não consigam cumprir as expectativas do novo treinador.

Até o momento, o São Paulo foi um dos times que mais investiu no mercado, fazendo seis contratações. O lateral Orejuela, o zagueiro Miranda, os meias William e Benítez e os atacantes Bruno Rodrigues e Éder.

ESPN