Por mais que já tenha sido oficializado como reforço em fevereiro, tendo inclusive já estreado, Bruno Rodrigues foi apresentado como jogador do São Paulo nesta quinta-feira, concedendo sua primeira entrevista coletiva como jogador do Tricolor no Morumbi.

O atacante falou sobre suas características, citando também os jogadores com quem disputa posição no São Paulo.

“Sou um jogador muito rápido, que gosta muito do um contra um e de achar passes para os meus companheiros. No elenco, Galeano e Rojas são da mesma posição. Todo dia trabalho para buscar meu espaço, como eles também estão. Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo está me dando, espero todo dia dar o meu melhor para conseguir meu espaço aqui”, afirmou o jogador.

Bruno Rodrigues atuou como ponta na Ponte Preta, mas sabe que terá que ser flexível no Tricolor, visto que Hernán Crespo utiliza um sistema com dois alas e uma dupla de atacantes. O reforço deixou claro que o técnico pode escalá-lo em todas as posições da frente.

“Me sinto bem na minha função (pelo lado), assim como mais perto do gol. Tenho certeza que vou dar o meu melhor, da melhor forma possível, para conseguir resultados positivos”, disse o atacante.

Por fim, Bruno Rodrigues comentou sobre a pressão de atuar em um clube que vive um grande jejum de títulos, mostrando confiança para a temporada.

“Estou jogando em um clube gigantesco, então a pressão com certeza virá. Tenho certeza que esse ano será diferente, porque o São Paulo está montando um time muito bom e competitivo. Tenho certeza que sairemos da seca neste ano”, finalizou.

Aos 24 anos, Bruno Rodrigues foi a primeira contratação da gestão de Julio Casares. O atacante chegou com contrato de empréstimo até o final do ano, com uma opção de compra ao término do vínculo.

Gazeta Esportiva