São Paulo havia estabelecido esta sexta-feira como prazo para uma resposta dos agentes de Rodrigo Nestor em relação à proposta de renovação do meio-campista. A Gazeta Esportiva apurou que as conversas para a extensão avançaram.

Após o aceno positivo por parte dos representantes do jogador, o Tricolor está confiante para um desfecho positivo da negociação, que teve início já no ano passado. O clube tem pressa para resolver a situação, visto que o atleta revelado por Cotia pode assinar um pré-contrato com outra equipe já em maio.

Nestor é muito bem avaliado por Hernán Crespo, que enxerga grandes qualidades no jogador de 20 anos. O meio-campista destacou-se nos primeiros treinos da temporada e foi recompensado com a titularidade nas últimas duas partidas do Tricolor.

Além de ser considerado um dos jogadores mais talentosos a ser revelado por Cotia nos últimos anos, Nestor é um meio-campista versátil, que pode exercer diversas funções em campo. Pode jogar mais recuado, como volante, ou mais avançado, chegando à área.

Na última terça-feira, Carlos Belmonte, diretor de futebol do Tricolor, comentou sobre a avaliação interna do clube em relação ao jogador, em participação na live dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

“O Nestor quer muito ficar no São Paulo, o Crespo acha ele um jogador importante e que vai ter um crescimento muito grande neste ano. Vale ressaltar que o Diniz também já achava”, afirmou Belmonte.

Gazeta Esportiva