Após o governo de São Paulo anunciar a paralisação das atividades esportivas, incluindo o Campeonato Paulista, do dia 15 a 30 de março, o técnico Hernán Crespo evitou comentar sobre a situação. Segundo o comandante do São Paulo, o Tricolor estará à disposição para o que as autoridades decidirem.

“Eu sou um treinador de futebol e treino uma equipe, esse é meu trabalho. O governo que tem que tomar decisões. Muito mais importante é a saúde. Se eu estou de acordo ou não, não acho que é importante. A decisão que o governo decidir, nós vamos acatar. Eu vim aqui confiando que as coisas vão se sair bem. Não tem uma solução absoluta, mas sempre respeitando as regras que cada país exige. Hoje moro no Brasil e sigo o que dizem as autoridades”, disse em coletiva.

Mesmo com o anúncio do governo, a Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou se o torneio será paralisado ou não. A entidade estuda levar a competição para outros estados.

A princípio, a próxima partida do São Paulo está marcada inicialmente para o próximo sábado, dia 20 de março, às 16h30 (de Brasília), diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva