O São Paulo é um dos clubes que mais está movimentando o mercado de transferência para temporada 2021. Agora outro jogador aparece no radar do clube trata-se de Matías Suarez, lateral-direito que defende as cores do Nacional, do Uruguai.
Em suma, o nome do jogador começou a ser ventilado após o empresário do jogador oferecer os serviços de seu cliente para o Tricolor.
Em primeiro lugar, o clube foi atrás e ainda negocia a contratação do meia Gabriel Neves, o mesmo agente ofereceu o atleta. Vale lembrar que o São Paulo procura um lateral-direito para 2021.
O Tricolor não pareceu tão feliz em contratar o atleta de 22 anos, pois um mais jovem pode ser chegar. Ademais, até mesmo Igor Vinicius se consolidar na posição.
Enquanto isso, a equipe de Hernán Crespo se prepara para a estreia do Campeonato Paulista, hoje, (28) às 19h (horário de Brasília), no Morumbi.
Futebol na Veia

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/menon/2021/02/28/gonzalo-carneiro-pediu-para-sair-e-contrato-nao-sera-renovado-luan-fica.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral&fbclid=IwAR22xdyrlX2Zn42SXm0GLzJ_67BBgNhoHFQgLjJuV5Y3HNGdvVzhrE1SonQ
Carneiro pediu pra não renovarem… São Paulo vai apostar no Rojas e no Bruno que foi contratado da ponte….Luan Fica
Depois que o diretor de futebol falou na ESPN que o São Paulo tem 25 milhões pra contratação esse ano,fico me perguntando como Leco,Rai e Pássaro gastaram a vontade e ninguém impôs limites a eles.
Pergunte ao conselho que fiscalizava. Uma suposta oposição que diziam existir no SP.
E pensar que o Raí torrou 200 milhões em um monte de porcaria, que alguns nem estão no clube mais… MEU Deus …
SPFC com as contas na UTI, precisaria nesses dois próximos anos, se espelhar no Ajax; garimpar jovens talentos, no mercado sulamericano e nos interiores, Jogadores que seriam lapidados, aumentando o valor de revenda, com objetivos de liquidar suas dívidas, e eventualmente beliscar alguma coisa. Projeto a curto prazo, de receitas e equalização das despesas.
Exato, há tempos defendo esse molde de conduta no SP, mas é o que menos vimos acontecer e infelizmente acho que não será agora que irá mudar.
Oh Braga mas assim como ficariam as Comissões? O tráfego dos empresários amigos nas alamedas?
Eu acho que o São Paulo tem que se espelhar também no River.
O time deles vale quase o dobro que o nosso sendo que você não vê eles investindo igual ao Flamengo.
Pra você ter uma ideia, mesmo na temporada que eles gastaram aquela bala no Pratto ainda acabaram com superávit no balanço final de contratações e vendas.
A dívida é impagável. Não há mais alternativa. Ou se transforma em empresa ou vira um Botafogo, um Casco gw
Ou vira um Vasco!
Eu sei que a diretoria ja tem seu planejamento, nenhum time quer dar seu melhor jogador de graça, e tem jogadores que precisam de espaço pra jogar, porém, eu realmente esperava uma atitude mais agressiva no mercado com esses jogadores garimpados do Brasil e América do Sul, bons nomes que pudessem vir por outros modelos de contratos, etc.
Até aqui, na gestão do futebol, um belo feijão com arroz tradicional. Espero que nos bastidores estejam revolucionando o clube.
Não vem ningém
É como dizíamos, para trazer qualquer um, melhor usar a base. Se for para contratar, gaste num jogador que será titular. Se esse Neves é bom mesmo, gasta todo dinheiro nele. Não tem que reformular tudo em uma semana. Tem pelo menos 1 ano.
Concordo, melhor contratar um cara bom e fazer a reformulação aos poucos do que vir qualquer um. Não sei se é ou não o caso desse jogador
O problema é que a gestão anterior saiu vendendo grande parte do sub20.
A maioria lá ainda tem mais de um ano de base, é complicado você subir esses moleques sem queimar etapas.
Para isso estão os profissionais da área.
O SPFC se acertou com o jogador e depois foi falar com o clube. O clube vai aceitar quem pagar mais. As peppas fizeram a mesma coisa com o Scala, mas o clube tinha dinheiro. O nosso não tem e não aguenta um leilão. E menos se entra a Leilona na parada.
Lembro em alguns anos atrás havia me acostumado a ouvir um dirigente do São Paulo repetir esse está descartado!