Uma das figuras importantes do meio-campo do Santa Fé é Daniel Giraldo, jogador essencial para a espinha dorsal do time. Devido ao seu bom momento ele tem despertado interesse do futebol brasileiro e nacional. Primeiro o Huracán de Argentina se interessou, mas ao final foi descartado; e agora o São Paulo quer o atleta no Brasil, onde o novo treinador é Hernán Crespo.

Embora São Paulo não tenha feito uma oferta oficial, há um interesse confirmado, mas Daniel Giraldo descarta uma saída possível por enquanto: “É tudo especulação, falei com o presidente. Aqui em Santa Fé estou muito bem, graças a Deus e aos ‘professores’ tive muita continuidade e eles me tornaram um jogador melhor ”, afirmou em entrevista coletiva após o jogo contra o Chicó.

“No momento estou bem aqui, temos a Copa Libertadores e temos um bom caminho na Liga com o sonho de sermos campeões”, complementou o meia.

No entanto, o atleta deixou em aberto para uma possível saída em junho ou dezembro : “Acho que não é bom sair no meio do torneio e fala-se de muitas coisas. Sempre se sonha em ir para o exterior, mas acho que tudo tem seu tempo ”.

Mercado do Futebol