Com apenas mais 2 jogos no BR, Vizzoli já começa a falar sobre transição para Crespo e seus auxiliares:
“O Crespo fez uma apresentação para a gente na quarta-feira, toda a comissão, foi muito leal e muito forte nas palavras, é um treinador que já tem uma bagagem como ex-atleta e hoje como treinador. Ele ainda está resolvendo alguns problemas diplomáticos. Com certeza, a ideia do staff e a minha ideia é, quando nos tivermos oportunidade, passar tudo que tem de bom e de ruim. Os olhos do treinador com certeza, por ser experiente, vão tirar coisas positivas e negativas.
Quando tem novos ares é sempre muito bem-vindo. Com certeza o Crespo vai ser muito bem recebido. É importante que possamos ajudá-lo e com certeza ele vai ter essa ajuda de todo mundo”
saopaulo.blog

Fico aqui imaginando o Vizolli “ajudando” o Crespo …, só pelo nível do discurso.
Tiozão do churrasco …, limitadíssimo.
Jogador fraquíssimo e técnico inexistente.
Cadê a meritocracia, Casares ?
Que o Vizolli poderia fazer mais?
Pelo menos não perdemos com ele, apesar de limitadíssimo.
Tu queria que ele chegasse e ganhasse o titulo?
Nada ver chamar o cara de tio de churrasco.
Minha crítica fica direcionada ao Casares, pois demorou a intervir e quando fez, fez errado.
Vizolli foi fraquíssimo como jogador, não é técnico.
“Tiozão do churrasco” fica por conta da enorme barriga e do Barolo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abraços, irmão.
Cara nunca foi treinador profissional
Culpa zero do visolli
Ele disse que vai passar para o Crespo o que tem de bom e de ruim. E de ruim tem entre outros, ele mesmo, o Vizzoli.
Tudo de bom: Luciano é esforçado e está em boa fase. Cotia costuma trazer bons jogadores.
Tudo de ruim: Todo o resto.
Base do São Paulo também é um ponto positivo
De negativo, vários jogadores experientes e acomodados que recebem altos salários e que dificilmente querem sair do clube, justamente pela falta de cobrança
O Vizolli fez a coisa certa. Saímos de um periodo de derrotas para não perder. Não deu tempo de entar numa vibe de vitórias.
Absolutamente correto na postura em campo.
Quando time está inseguro, o correto é se postar cautelosamente para evitar gols. Com isso paramos de perder.
Quando time está confiante partimos para cima. Quando time está inseguro, se fecha primeiro antes de pensar em abrir e agredir o adversário.
A estratégia de jogo tem que ser diferente se elenco está completo, se está incompleto, se está confiante, se está inseguro, se jogo vale mais.
Muricy só ganhou o tri porque foi pragmatico. Depois campeão na libertadores porque foi pragmatico (fechou e ganhou por pouco).
Contra o Atletico-GO vi time inseguro e instável, estávamos empatando sem muito perigo. Empate fora daria um ponto. Tiramos um volante (Luan) e colocamos um atacante. Nem atacamos direito e nem defendemos direito e perdemos o jogo e o ponto. Diniz repetiu o que fez contra o Mirassol quando faltava uns 20 minutos. Jogo estava empatado mas estava perigoso, nossa zaga batendo cabeça e ele tira volante e coloca atacante e perdemos. Errou e não aprendeu. Em 1982, Tele perdeu seu volante defensivo contra a Argentina e no jogo decisivo, colocou meias sem caracteristicas defensivas e perdeu jogo que poderia empatar. No SP ele jamais cometeu este erro.Sempre tivemos Brucutu para limpar nossa área.
O pragmatismo do Vizolli parece ter o dedo do Muricy. Nesse momento de grande pressão e insegurança, mudar demais poderia fazer time se perder e isso não foi feito. Foi um acerto.
Esse Vizolli é um Zé ruela! Pra chegar a limitado, tem que melhorar muito!
A parte boa vai ser fácil passar. Dois minutos de conversa. A ruim é que vai pegar…uns 2 meses so de bate papo.
Será que a gente não podia aproveitar esse período de baixa do Gustavo Henrique e tentar um empréstimo? Pelo jeito não vai ter clima no Flamengo, mas não sei se aceitariam negociar com a gente, mas não custava nada
Sai fora,maluco horrível,desde o Santos ele não era bom,Sporting queria ele mas a equipe de scout desistiu de trazer o cara pq ele era ”um dos piores zagueiros q eles já viram” fazia muito falta e precisava de apoio pra marcar.
Tem que ver que não vai dar pra contar com a base para renovar algumas posições. A atual geração de Cotia é fraca, talvez com exceção do Anilson (que não se destacou lá essas coisas) e do Patrick que ainda é sub-17, não vejo ninguém em condições sequer de compor banco.
Wellington e António Falcão são os únicos q prestam nesse Sub20 de resto só jogador fraco.
Já Gostei.
“O Crespo fez uma apresentação … foi muito leal e muito forte nas palavras”
Esse time precisa de gente assim.
Forte nas palavras e no dia a dia.
O elenco precisa de um treinador “pedrada”.
Jr Tavares deu uma assistência pra gol lá no Sport contra o Atlético. Alguém sabe se ele tem jogado bem lá?
Tudo de ruim se resume a daniel alves tantã, juanfrango e pablo cone etc.