Veja lista completa:

A diretoria do São Paulo, ao lado de Crespo pretendem avaliar os jogadores que retornam de empréstimo ao clube. Todos os atletas passaram por uma analise bem profunda para saberem se serão utilizados ou não para a próxima temporada.

Jogadores em fim de contrato como por exemplo: Juanfran, Rojas e Gonzalo Carneiro também a passarão por essa análise. Confira abaixo os jogadores que retornam ao São Paulo:

Jean (Goleiro)

O atleta é titular no Atlético-GO, está emprestado porque teve seu contrato suspenso no São Paulo depois de agredir a ex-mulher durante férias nos Estados Unidos. O goleiro fez seis gols em 42 jogos pelo clube de Goiânia. No Tricolor, ele terá seu futuro avaliado em cima de eventuais propostas. O atleta tem contrato até 2022.

Hudson (Volante)

Emprestado até o fim do mês para o Fluminense, Hudson fez uma boa temporada na equipa carioca. Esse fator deve pesar na decisão do Flu de comprar ou não o volante. O São Paulo vê espaço para mais um volante no elenco, o jogador de 33 anos tem chances de ser aproveitado, tudo depende de Crespo. Hudson tem contrato até dezembro de 2021.

Everton Felipe (Meia)

Emprestado ao Cruzeiro, o meia-atacante fez nove jogos e depois foi repassado ao Atlético-GO. No Dragão, ele soma 14 jogos e nenhum gol. Everton Felipe tem vínculo com o São Paulo até 2022.

Junior Tavares (Lateral-esquerdo)

Tem 24 anos e foi emprestado ao Sport Recife até o fim do Brasileirão 2020. Fez 17 jogos pelo time. Junior Tavares se destaca pela velocidade e pode ser um ótimo reserva no São Paulo. No atual elenco Crespo tem a disposição os seguintes laterais-esquerdo: Reinaldo e Léo. Junior tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

Shaylon (Meia)

Emprestado ao Goiás, time pelo qual fez um gol em 23 jogos. No clube goiano o jovem vem se destacando jogando de lateral, em uma formação que o faz bem ativo no jogo. O atleta tem contrato com o São Paulo até 2022.

Mercado do Futebol