Hernán Crespo, naturalmente, passou a assistir aos jogos do São Paulo com mais atenção, desde que apalavrou a sua mudança para o Morumbi no mercado da bola. O argentino acompanhou o empate por 1 a 1 com o Ceará e também a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio e aprovou o elenco que terá à disposição. Ele ainda se animou com a regularidade nos dois compromissos da equipe sob comando do interino Marcos Vizolli.
Para chegar ao Brasil na manhã de hoje (16) já ciente do plantel que terá à disposição, o comandante também assistiu às partidas do time no fim da passagem de Fernando Diniz pelo CT da Barra Funda. Ele e seus pares da comissão técnica se debruçaram sobre jogos anteriores e avaliaram o elenco de forma minuciosa com o intuito de minimizar erros durante o novo trabalho.
A comissão técnica, que ainda não tem data definida para o início do trabalho no Tricolor paulista, espera, no mínimo, manter o nível do futebol apresentado nos dois jogos sob orientação de Vizzoli. A princípio, serão feitas algumas mudanças na forma de atuar da equipe, mas nada drástico, em termos de propostas. Porém, a formação do time, incluindo os prediletos para a titularidade, será analisada somente depois do início dos treinos presenciais.
O argentino ainda quer conhecer todo o grupo que estará à sua disposição no CT da Barra Funda antes de definir a situação de cada jogador, incluindo aqueles que estão com o contrato perto do fim. O técnico aguarda o primeiro contato com o grupo para passar as impressões aos membros do departamento de futebol.
De todo modo, já está ciente de que o clube não deve investir muito por reforços. A ideia é explorar ao máximo os jogadores revelados pelas categorias de base. Crespo não foi o único a assistir aos jogos recentes do time.
Os seus auxiliares — o assistente Juan Branda, os preparadores físicos Alejandro Kohan e Gustavo Satto, o preparador de goleiros Gustavo Nepote e o analista de desempenho Tobías Kohan — também fizeram uma avaliação do elenco e das atuações recentes. A questão física foi tema de discussão dos dois novos preparadores do clube — Kohan e Satto. A dupla, no entanto, ainda não comunicou ao departamento de futebol quais são suas impressões. Crespo deve ter primeiro contato com o elenco do São Paulo a partir de amanhã (17). Ele deve conceder entrevista coletiva e se reunir com os jogadores no CT da Barra Funda.
UOL

Calma Crespo …, reflita melhor.
Tenha em mente os títulos do SPFC.
Regularidade atual = derrotas & mediocridade
“Em casa” …, seja muito feliz no SPFC.
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/kaka-acompanha-hernan-crespo-novo-treinador-do-sao-paulo-em-tour-pelo-morumbi.
É, Crespo… não pense que pegou moleza.
Não se impressione com o Morumbi, Cotia e CCT… estrutura nós temos, o que faltou nesses anos recentes foi gestão, que acabou com o time vencedor que vc ouviu falar.
Mas vc pode mudar tudo isso, trazendo alegrias para nós torcedores. Particularmente acredito muito no seu trabalho e torço demais por vc.
Mostra o monitor de Cotia pra ele e fala
“Tá vendo o tamanho dos campos e um monitor desses né? Então, isso é o São Paulo, um boeing dirigido por macacos cegos com metralhadoras nas mãos.”
O cara tá vindo da Argentina, esse monitor é high tech por lá.
Se colocar o Daniel Alves no lugar dele, ganha o grupo e o torcedor.
Inocente…
Da um treino de finalização e peite todos eles.
Aí já tem o respeito.
Tem q ta animado mesmo. 1° time grande e de desanimado o clube ta cheio
Bota o Pablo pra treinar finalização até ter cãibras
Esqueçam nomes como Diego Costa , Claudinho não se iludam . Nem clubes como Palmeiras e Flamengo tem condições pra isso. Imagine o São Paulo.
Julio Casares já falou que o São Paulo esta muito endividado e que o clube seguirá o orçamento a risca , o clube tem 580 milhões em dividas , o orçamento prevê reduzir 91 milhões até o fim do ano baixando pra 486 milhões .
Reforços serão estilo Bruno Rodrigues . Bons Jovens, com baixo custo e que cheguem com “fome” de jogar futebol e crescer . Crespo já estava ciente quando aceitou o convite.
Espero que até o fim dessa gestão esta divida esteja bem mais baixa.
melhor apertar e arrumar a casa que cruzeirar.
Espero mais jogadores como Bruno Rodrigues e Luciano.
Orlando Ribeiro demitido do SPFC ?
Novos rumos à vista ?
Que venham títulos.
Faz tempo que nossa base nada tem a ver com o SPFC .
https://www.google.com/amp/s/esportenewsmundo.com.br/campeao-da-copa-sp-em-2019-orlando-ribeiro-e-demitido-do-cargo-de-treinador-do-sub-20-do-sao-paulo/amp/
Não vou me aprofundar no tema porque desconheço, mas se demitiram só baseado em resultados é sacanagem.
A geração “sub-20” estava toda jogando no profissional esse ano.
Acorda Crespo caso contrário não durar muito
Orlando Ribeiro?