O São Paulo enfim se reencontrou com a vitória. Neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista derrotou o Grêmio por 2 a 1, fora de casa, e encerrou a série de oito jogos sem triunfos. E a atuação dos jogadores são-paulinos nesta noite arrancou muitos elogios do técnico Marcos Vizolli.

Na visão do interino, o grupo foi muito valente ao conquistar os três pontos atuando em Porto Alegre, onde o time paulista não vencia desde 2015.

“Muito satisfeito por ter conseguido esse resultado junto com a equipe. Hoje eles foram muito valentes, fortes, corajosos, encaram de igual para igual uma equipe como a do Grêmio aqui no sul. É muito difícil jogar aqui, contra um time qualificadíssimo, que se ganha da gente iguala a nossa pontuação. O resultado de hoje já vinha sendo buscado há muito tempo. O jogo passado houve um tropeço, nós buscamos o resultado, tivemos o domínio e poderíamos estar conquistando a segunda vitória hoje. O mais importante é que a vitória vem, não sabíamos quando, mas ia sair”, disse em coletiva.