O FC Cincinnati, dos Estados Unidos, reforçou o desejo do São Paulo em criar uma parceria após a negociação de Brenner, que renderá mais de R$ 81 milhões aos cofres do clube do Morumbi no mercado da bola.
A franquia da MLS (Major League Soccer) informou à coluna UOL De Primeira que há o plano de trabalhar ao lado do Tricolor paulista no futuro e diz que ainda não há uma definição sobre os moldes de uma eventual sociedade:
“Nada específico para compartilhar sobre uma parceria, no entanto, há interesse mútuo entre os dois clubes em trabalhar juntos no futuro”, explicou o FC Cincinnati, por meio de comunicado.
A reportagem apurou que a intenção é fazer um trabalho envolvendo as categorias de base dos dois clubes. Porém, não há mais detalhes sobre o projeto.
UOL

Bem que poderia levar o jogador com maior títulos do futebol mundial,Hernanes e se não mudar a marra também pode levar o Horácio também…..
Kkkkk temos o Trellez aqui, goleador nato. Leva de brinde o Pablo.
Pq o crespo não foi anunciado oficialmente ainda?
Temos jogadores jovens promissores, como lucão e Diego Costa. podem vir buscar
Lucão foi embora tem uns dias já kkkkkkk. Podiam levar as revelações da base Daniel Alves, Trellez, Juanfran, Vitor Bueno e o mais importante o craque do time que joga em qualquer posição, o Tche tche