São Paulo vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro e a situação só se agravou com o empate contra o Ceará na última quarta-feira (10), no Morumbi. Para piorar a situação, Pablo – que substituiu Brenner vendido aos Estados Unidos – tomou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Grêmio, no domingo (14), em Porto Alegre. Assim, o técnico Vizolli já ensaia dois nomes para ficar com o lugar do camisa 9: Gonzalo Carneiro e Galeano.

No empate em 1 x 1 contra o Ceará, Juanfran e Igor Gomes também receberam o terceiro cartão amarelo e não viajam para o Rio Grande do Sul. Portanto, o técnico interino já começou a acenar com o time que deve entrar em campo na Arena Grêmio.

Primeiramente, na coletiva da última quarta-feira (10), o treinador falou sobre a possibilidade de colocar Daniel Alves na lateral, sua posição de origem.

“Em relação ao Daniel na lateral, ainda vamos trabalhar. Temos especialista, o Igor Vinícius é um especialista, o cara da posição. O Dani vem fazendo um bom trabalho no meio-campo. temos dois dias para vermos o melhor time para entrar contra o Grêmio”, pontuou Vizolli.

Assim, a tendência é de que Igor Vinicius ocupe a vaga deixava por Juanfran. Por outro lado, Gabriel Sara volta a equipe titular após perder a posição para Tchê Tchê.

Enquanto isso, no ataque, a vaga é disputada por Gonzalo Carneiro e Galeano. Mas, de acordo com o portal Terra, o uruguaio goza de mais prestígio no momento e deve ir para jogo.

Futebol na Veia