O presidente Julio Casares, comentou sobre a contratação de Hernán Crespo como treinador do São Paulo. No cargo há pouco mais de um mês, o novo mandatário tricolor estabeleceu um processo de escolha do novo profissional bastante analítico, com uma série de entrevistas com diferentes nomes, mas acabou fechando com o argentino, recém-campeão da Copa Sul-Americana com o Defensa y Justicia.
“É com muita satisfação, são-paulino, que estou aqui para comunicar oficialmente a contratação de Hernán Crespo. Grande profissional, com mentalidade vencedora, trabalho muito planejado e que está em linha com o que nós pensamos para o São Paulo”, afirmou Casares.
Crespo, que deve desembarcar no Brasil no início da semana que vem, tem 45 anos e iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Parma. Depois, trabalhou no Modena, Banfield e, mais recentemente, no Defensa y Justicia.
“Hernán Crespo tem uma história vitoriosa, Hernán Crespo foi um grande atleta e é um técnico muito promissor. E é agora, com o DNA do São Paulo, de competitividade e mentalidade vencedora, teremos um comandante com uma comissão técnica altamente profissional. Que juntos possamos restabelecer o São Paulo no caminho das vitórias e dos bons resultados”, prosseguiu.
Julio Casares também fez questão de ressaltar o trabalho dos membros da alta cúpula são-paulina que participaram do processo de escolha de Hernán Crespo.
“O trabalho de avaliação contou com a participação direta do Carlos Belmonte, nosso diretor, do executivo Rui Costa e também do nosso coordenador de futebol, Muricy Ramalho. Foi um trabalho que teve uma avaliação extremamente técnica, profissional”, disse.
“Logo mais ele estará falando com vocês, da imprensa, prestando informações aos torcedores e logo estará vestindo a nossa camisa. Estamos juntos, juntos pelo São Paulo”, concluiu o presidente tricolor.
Gazeta Esportiva

Go Casares!! Acredito nas suas ideias! Tem muita gente que tem que vazar do São Paulo! Coloca pra fora logo! Se livra do batucada! Outra coisa que temos que nos atentar é a questão do nosso patrocínio master. Será
que o Banco Inter vai continuar, disseram que só vão até o fim do mês. Se não renovarem já tem que ter outro engatilhado.
Bora São Paulo!
Mentalidade vencedora > Formar Amantes
Pelo menos nisso já melhoramos…
tem que assumir logo
não da pra ficar brincando na mão do tapa buraco
Presidente e toda comissão técnica. Gostaria muito que vocês analisem o futebol como torcedor, e não como dirigente, suas ideias, seus planos até são bonito, mais e daí, sabe no Brasil tem minhares de pessoas que passam fome, e todos os governantes sabem, eles a cada dia alimentam seus ordenados, e daí. Acompanho o São Paulo deda partida de 1986 São Paulo x Guarani, tenho muita admiração pelo clube, porém de 2012 até agora estão em planejamento. Eu e todos os torcedores não aguenta mais. Ou vocês não sabem planejar, ou faz dos torcedor bolinha de pinguim pong. Está mais que na hora destes jogadores com dirigentes horar com compromisso com seus torcedores.ponham causas no contratos de trabalho destes cara, sem compromisso não recebem, aí vai ver se não correm. Exemplo: um trabalhador ganha 1.900, 00 ele sabe que se faltar ,e não justificar, será descontado, faz isso com esses sem compromisso. Vam mudar de atitude.
Com esse elenco ??
Crespo não fica 6 meses…
é ladeira abaixo
É melhor ele só assumir depois do br20 senão não chega nem no paulistinha
Vail Motta também era um treinador promissor
O elenco é bem fraco e desequilibrado, além de não valer 1/3 do que custa (se tirar os meninos da base, não vale 10% do que custa).
Para se livrar de quem não faz por merecer o manto ou contratar, precisa de dinheiro e competência.
Dinheiro, não tem. Competência faz tempo que não tem.
Presidente, técnico e demais responsáveis, pensem no sofrimento do torcedor; na situação de Cruzeiro, Botafogo e Vasco; no resultado da política de agradar amigos, empresários e a si mesmos; e trabalhem direito.
O currículo do treinador, não mostra que ele é um vencedor. Menos Casares. É um treinador promissor e só. Espero que dê certo. Tera minha torcida.
Ele ganhou ao menos um campeonato e com um clube pequeno.
Ele pode não ser experiente o suficiente, mas na minha visão são coisas distintas.