Depois de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro durante boa parte da competição, o São Paulo está cada vez mais longe do título. Sem vencer há seis jogos pelo Brasileirão, o Tricolor está na quarta colocação com 58 pontos, oito atrás do líder Internacional. Uma das razões para o distanciamento entre o clube do Morumbi e a primeira colocação é o baixo aproveitamento contra equipes que lutam pelo G-7.
Contra os seis primeiro clubes que figuravam fora da zona de classificação para a Libertadores até o início da 35ª rodada, o São Paulo tinha conquistado apenas 14 pontos em 12 partidas. Ao todo, foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas, aproveitamento de 38,8%.
Para efeito de comparação, o Tricolor possui, em menos jogos, mais pontos conquistados contra times que estão no G-7. Em nove confrontos, foram 17 pontos, sendo cinco triunfos, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 62,9%.
Entre as seis equipes que estão atualmente na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, apenas três foram derrotadas pelo São Paulo. Corinthians, Athletico-PR e Atlético-GO foram superados ainda no primeiro turno, todos no Morumbi.
Já três dos reveses aconteceram fora de casa. Corinthians, Red Bull Bragantino e Atlético-GO venceram o Tricolor em seus respectivos estádios, todos em confrontos válidos pelo segundo turno do Brasileirão. O Santos, por sua vez, triunfou em pleno Morumbi com um time misto.
O próximo compromisso do São Paulo é justamente contra um clube que procura garantir um lugar na Pré-Libertadores. O Ceará quer se beneficiar de um futuro G-8, já que uma nova vaga será disponibilizada após a final da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio. No primeiro turno, Tricolor e Alvinegro empataram em 1 a 1 no Castelão. Agora, o duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Morumbi, às 21h (de Brasília) de quarta-feira.
Gazeta Esportiva

Quero saber do treinador,se realmente for o crespo é mais um tiro no pé igual a ele tem vários aqui no Brasil.
Zanca deve dar mais notícias hoje
Difícil torcer pra esse monte de bunda-mole. Seria ótimo poder planejar a temporada sem ter uma pre-libertadores tão cedo mas parece o caminho visto o futebolzinho vagabundo desses jogadores. Vamos ver o que o Vizolli consegue extrair.
Se for o Crespo mesmo, desejo a ele uma rápida adaptação ao Brasil, isso é o mais importante por ora.
Espero que possa transformar o ambiente do clube!
Bastava ter ganhado de Atlético-GO e Coritiba e estaríamos na luta pelo título, mesmo com aquelas derrotas humilhantes para RB, Santos e Inter.
Era melhor ter ganho do Inter, do Coritiba e do Santos. Três jogos em casa. Aí era só aguardar a taça, rs.