O São Paulo vendeu o atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, no mercado da bola. O acordo foi costurado na manhã de hoje (4) pela diretoria e custará 18 milhões de dólares (R$ 97,68 milhões na cotação atual). O montante representa a maior negociação de um jogador sul-americano com a Major League Soccer (MLS).
O atacante de 20 anos ficou fora do treino desta manhã no CT da Barra Funda por causa da negociação com o clube da América do Norte. A saída foi um pedido do próprio atleta à nova gestão do clube, liderada por Julio Casares. Ele queria deixar o Tricolor paulista pelo acordo oferecido para ida aos Estados Unidos.
Sem dinheiro em caixa para buscar reforços e com muitas dívidas, o São Paulo se viu obrigado a negociar o jovem de 20 anos no mercado da bola. A diretoria terá que pagar parte dos salários e direitos de imagem dos atletas a partir de março, conforme acordo costurado por Alexandre Pássaro e Raí, membros da antiga gestão, e precisa de recursos para cumprir o que foi combinado anteriormente. Além disso, haverá um intercâmbio de atletas entre São Paulo e FC Cincinnati a partir da próxima temporada. Os clubes iniciaram uma parceria que envolverá jogadores das divisões de base.
Com a negociação com o FC Cincinnati, Brenner já ficará fora da partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 21h (de Brasília), no Morumbi. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
UOL
Jogador sem raça, sem amor ao SPFC e que não aguenta pressão.
Não fará falta.
Muito bem vendido. Adeus e obrigado por tudo. Deu uma boa amarelada na reta final do brasileirão, mas, tudo bem, o dinheiro é bem vindo
Ótimo, não tava jogando nada ultimamente.
E só nessa já bate mais da metade da meta da grana pra arrecadar com venda de jogadores
Já melhorou um pouquinho das últimas vendas, mas é um jogador p/ 25 ou 30 milhões pelo menos.
Faltam 76 mi, mais uma venda pelo menos, mas já é possível investir uma parte desse dinheiro e deixar o elenco mais com a cara do próximo treinador.
Está parecendo Venda Ponte…
Algum time grande da Europa sabendo que o SP pediria mais se soubesse que era um time grande da Europa deve ter usado este time americano para fazer a Ponte… No meio do ano deve ir pra Europa…
Mas se for isso o SP garantiu 15% de uma venda futura…
E embolsou praticamente 100 milhões agora.
Quando o cara quer sair, não tem muito o que fazer…
Cara era reserva no Fluminense.
Foi dispensado.
Vale tudo isso nunca.
Foi uma venda extraordinária!!!
Bom valor… Jogador comum que teve uma boa fase.
O substituto tem que ser German Cano, do Vasco.
Vender um de 21 pra contratar outro de 33 será que é bom?
Ué, dependendo do valor que o Vasco pedir, pq não Júlio?
Uma graninha e mais algum bagre em troca.
Cano faz muito gol.
O SPFC não vai usar todo esse dinheiro pra trazer o substituto… E sim pra pagar salário atrasado, trazer outros jogadores etc… Quem dera se a gente tivesse muita grana pra trazer outro bom de bola na idade do Brenner.
Do Vasco eu só aproveitaria o Benitez…muito bom jogador, inteligente no campo… O time do vasco é horrível, senão se destacaria mais
Boa grana por um garoto cabeça fraca. Pediu pra sair porque sabe que ficar no SP atual é um retrocesso. Que seja feliz. Essa grana vai sumir num estalar de dedos…
Só não concordo com o cabeça fraca, se até Hernanes e Daniel Alves se perdem nesse time, imagina um garoto que em três temporadas viu seu futebol sumir, e apenas ressurgiu por causa do Diniz, pensou no futuro financeiro. O resto concordo com tudo.
Notícia excelente. Manter 15% também.
Esse valor representa 1/6 da nossa dívida.
Se conseguisse o mesmo com Igor Gomes e Sara, poderíamos sonhar com coisas maiores.
Por mais que eu odeie admitir, essa devemos pro diniz
Boa sorte ao Brenner! Teve seus altos e baixos, mas é um bom garoto. Que tenha sucesso na sequência da carreira.
Já em relação ao Tricolor, é uma pena que está grana será para tapar buraco e irá embora sem a gente nem ver.
Volpi é outro que não treinou hoje, estaria de saída também?
Menos um Nutella no elenco. Chega de jogador enche fralda no elenco
Rapaz… Excelente venda….E futebol americano ta mto bom para o nível de comprometimento desse jogadorzinho com cerebro de galinha…E ainda mantiveram 15%…Negociação incrível…Parabéns … Se foi o Rui Costa, já começou fazendo um milagre…
Números no GE estão um pouco diferentes
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/sao-paulo-acerta-venda-de-brenner-a-clube-dos-eua.ghtml
Realmente estranho, todos os portais informam 13 milhões a vista + 2 por metas, de onde apareceu 18 milhões
O que esperar de um clube que, disputando ainda o título, vende o centroavante titular?
Independente do jogador não estar apresentando nada, é um amadorismo sem fim.
Na boa, se tornou insuportável ser torcedor desse time.
Venda espetacular, nunca mais conseguiria um valor assim.
O SPFC ainda está disputando o título ?
2 pontos em 18… Tá mais pra fim de feira né… Se esperar mais 5 jogos pra vender o Brenner, o Cincinatti desiste.
Deixa ele ir embora hoje mesmo.
O centro avante titular se negou a renovar contrato. Esses caras não perdem a oportunidade de vazar, só pensam em ganhar dinheiro.
E o Casares criticou a venda do David Neres porque ele não deu retorno esportivo …
O David não queria ir, até chorou. o Brenner forçou sair. Tem uma diferença monstra.
Além do q o Neres está em outro patamar. É muito mais jogador q o Brenner.
Bom negócio.
Muita gente falava que o Neres era um grande negócio também, normal …
Boa!
Nada como a informação para saber diferenciar um caso de outro.
O empresário também chorou!
Pois é, André. Depois que o cara chega lá o discurso muda completamente.
Procure saber o que de fato aconteceu primeiro…
Título?!
Que título?!
O de “Como jogar um título pela janela em 1 mês”?
Que título? O título de cavalo paraguaio do ano já ganhamos, segundo Milton neves.
Excelente negócio, Brenner só faz gols fáceis, some em jogos importantes. Leva logo para o aeroporto antes do FC Cincinatti desista.
Só fez gols fáceis? Pode até ser que alguns foram fáceis, mas são os mesmos gols que o Pablo cansou de perder, e vai ser difícil achar alguém que faça os gols que ele fez esse ano
Vai chegar lá e reclamar do frio e que não tem feijão!
Boa negociação do São Paulo. Essa safra de jogadores de base que estão jogando no elenco são fracos de cabeça,jogadores sem raça e sem espírito de campeões. No meu ponto de vista será muito bom por todos eles a venda e pegar meninos craques do sub 17 ou 20.
Negócio da China!
Jogador comum.
Foi quase o valor do Antony e os 20% do David Neris para o Ajax! Obrigado Diniz, conseguiu valorizar um jogador comum. Não treinou hoje, juntamente com o Volpi, será que foi vendido também?
Volpi pediu pra sair também?
Tomara. Se recuperarmos o investimento, já é lucro.
Tanto o da base, quanto o Jean são mais goleiros.
Metade está bom!
Que seja muito feliz…tem talento e nunca desmereceu o clube…Quem sabe retorne mais maduro daqui a alguns anos e faça história sendo campeão pelos profissionais..
Infelizmente o clube vive atolado em dividas e precisa vender os mais jovens…
18 milhões de dólares e ainda ficamos com 15%, vai com Deus e boa sorte, ótimo negócio, tinha que vender mesmo.
Quase 100 milhões de reais, em um jogador que foi bem somente por alguns meses e que pra mim ainda era uma incógnita.
Vendeu na hora certa, se não íamos perder dinheiro… Esse é jogador comum … Viveu uma fase boa e nada mais…
depois que trocou de agente muchou,ja estava com a cabeca longe ,pois pediu para sair
Se estivesse em primeiro brigando pelo título Brenner valeria 25, 30M. Depois dessa amarelada, com o clube devendo até as calças, é um valor ok pra ele. No fundo torcer pro SP ultimamente é isso aí. Proximo.
Na vdd, ele tava com a cabeça nessas negociações há tempos… tanto que trocou de empresário no mês passado. Devia ta se poupando. Só achei que era Europa, mas parece que ele só quer sumir do SPFC
Estranha negociação, com um time que foi lanterna no último campeonato…no mais, vendeu muitíssimo bem! 100 milhões é uma grana ótima para um jogador que teve aí 3 anos de carreira profissional e seis meses de bom futebol. Por outro lado, lembrar que agora estamos nas mãos de Pablo novamente é um pouco triste hahaha
Podiam mandar o Pablo no lugar do Brenner! Vai que cola!!!
Só achei muito alto esse valor. Vou esperar a confirmação.
Já confirmei, somando tudo da negociação é isso mesmo.
85% por U$ 18 mi.
Quanto de dinheiro entra agora e quanto em metas Zanca?
Muito bom, então.
Também entendi que venderam bem, pois ainda ficaram com 15% numa venda futura.
E esses 97,680 milhões vão ser úteis ao clube nesse momento.
Agora faltam 78 milhões pra fechar a meta de vendas.
São 18 milhões só para o SPFC ? Se for é excelente.
Uma das melhores vendas da história do SPFC!!!
Para mim é um valor bem baixo e um mau negócio, se vc colocar que é um atacante, posição que é bem valorizada, é jovem e tem números muito bons em 2020…mas se ele mudou de empresário e queria sair, que saia.
Mas fica um grande alerta, o que precisa formar na base, além do aspecto esportivo, é formar jogadores com ambição de vencer no clube, não adianta a gente entender que a base é solução se na primeira proposta vão embora.
Não podemos comemorar muito os valores, pois com o Bertolucci a comissão é alta! Só sei uma coisa, os caras agora com a perspectiva de receber vão correr os próximos 5 jogos.
menino quer moleza ou o que?
vai pros EUA…com 20 anos de idade…
olha o nível da cabeça do jogador que é responsável pelos gols…estava super preocupado com o título….
Aparentemente ele sempre teve essa cabeça fraca, né? Tenho essa impressão….
Parece que só o Diniz soube tirar alguma coisa dele….precisamos de jogadores que queiram estar no São Paulo.
Tem muito jogador assim na base…
Querem a grana assim que pintar, nada de ganhar algo pelo clube
Por isso não confio nas tais jóias de cotia. Um jogador como Luciano tem muito mais comprometimento do que essas falsas jóias. Agora, precisamos vender o fralda cheia do Sara e o braço de jacaré
Esse tipo de escolha mostra a ambição e confiança no próprio taco.
Nos EUA eu jogo, com mais de 40…com TODA CONFIANÇA e mais um pouco
Exato, Cadu, tem esse lado…
Moleque vem jogando meio desinteressado, trocou de empresário recentemente, e se bobear ele é sua família foram um dos que pediram pra sair do clube após o tal atentado ao ônibus…
Ok, não quer ficar? Tchau!!
Se é esse tipo de cabeça que o moleque tem, paciência…
Até gostava dele, mas não vou lamentar não… Pode ir…
A palavra pra definir esse aí não pode ser colocada aqui no blog JAC
Me lembro bem os gols que começou a perder, de repente
Vale lembrar que ao ser procurado pra renovar o contrato disse não ser a hora e que gostaria de aproveitar o momento
Saiu barato demais, era jogador pra uns 25 milhões de euros.
Mas sabemos que não sabemos… pelo que deve ter feito internamente, eu nem vou questionar a diretoria.
Ninguém é vendido por esse valor!
Realidade mundial é outra, veja os negócios dessa janela.
Vendeu bem demais!
Quanto ele valia na manhã do jogo contra gambás no 1 turno há 5 meses?
Faz uma oferta pelo Montiel do Ríver, estamos sem lateral direito.
Excelente jogador
Venda bem-vinda, e achei bom o valor. Gratidão a Brenner e muito sucesso para ele!
Tchau, jogou em uma fase boa do time mas agora sumiu e com certeza não fará falta alguma, próximo jogo vai de Pablo mesmo já que o Vizoli não fará nada de diferente. Galeano ou Rojas deveriam jogar para tirar o pragmatismo e lentidão do ataque.
Faltam outros para sair, Vitor Bueno, Leo, Juanfran, Daniel, Hernanes…se pensar em nomes vamos ver que a lista de negociações/dispensa é grande.
Falaram sobre o Volpi não ter participado do treino assim como o Brenner, se ele não quer ficar então tchau, coloquem o Perri para jogar, o SP tem bons goleiros na base.
Estava com a cabeça longe.
Excelente negócio.
Que seja bem investido.
E tbm gostei que foram atrás do Crespo.
Boa opção.
Certeza que foi um dos jogadores que pediu pra ser negociado após a presepada da emboscada. Não julgo… Vai ganhar em dólar, vai meter uns gols, vai ter tranquilidade e estabilidade… Daqui um ano volta pra ganhar ainda mais num Palmeiras ou Flamengo da vida
FC Cincinnati… Também temos um 9 bom de bola…Vai ser um fenômeno…Habilidosíssimo…média de gols altíssima e tá mais barato que o Brenner…Pode aproveitar essa queima de estoque e levar ele tbm… Excelente venda do Tricolor.
No Lance está falando em 15 milhões de dólares, não em 18 tomara que o valor anunciado seja o maior.
E triste um time faltando 5 rodadas se livrar do principal goleador. Não poderiam esperar o campeonato acabar?
Se formos para a Pré Libertadores, temos grande chance de não passarmos com este time fraco que temos. O que está fraco vai ficar pior nesta gestão.
Sem dinheiro, uma base fraca e um time cheio de lacunas. Só de pensar que o Pablo será titular a partir de agora é a mesma coisa de entrar no cemitério e ver um monte de espíritos. Dá calafrios até na alma.
Eu não queria por dinheiro nenhum estar no lugar do Casares.
Com meia dúzia de vândalos querendo matar jogadores, você esperaria um mês?
é foi isso que os fez parar de jogar…uhummm
vi um brenner super preocupado, quase sem sorrir…
Não foi. Mas dá o argumento que faltava.. .
Eu não ficaria mais nem um dia. Ele ainda saiu deixando grana, tem jogador armando pra sair e ainda meter processo…
O cara tava dando risada no banco outro dia…
eles claramente entregaram de propósito (acha que esses caras da emboscada não deviam saber de algo?)
se não tivesse a emboscada ele sairia do mesmo jeito
fralda cheia
Então troca todo o elenco. Não fica ninguém. Já que e tudo cagao não aguenta pressão.
No Corinthians fizeram coisa pior e teve jogador que ficou. Estes caras tem que ter consciência , que eles fizeram o maior delivery de campeonato na era de pontos corridos. E capaz do São Paulo ganhar do Botafogo, empatar com o Ceará e perder os outros 3 jogos. Vamos chegar a 62 pontos disputar a Pré Libertadores e não passar desta fase.
Exato Érico…esse bun…mole chorou quando o Aguirre tirou ele de campo
esse tem a fralda cheia o tempo todo
Os cagões tem mais é que vazar mesmo!
Só fique quem estiver a fim de jogar e for homem mesmo!
Tô pouco me lixando pro que acontece no Corinthians.
Se vocês querem passar pano pra violência e ainda chamar jogador de cagão por não tolerar isso, fiquem à vontade. Mas não ignorem que isso prejudica o clube
Era um elenco pra ser campeão e fazer história… Virou um elenco que ia passar vergonha perdendo o título sozinho. Agora é um elenco que vai se desmanchar por granada no ônibus… Vai sobrar só as bombas tipo Trellez e uns processos na justiça
Mas numa coisa a gente concorda: esse time vai ficar sem vaga na fase de grupos.
Granada!!!!
Passar pano pra violência? Um moleque desses ganha 100k e faz corpo mole, brinca com a paixão de 20 milhões.
Eu queria era dar um soco na boca dele.
Esse comentário será responsável pela saída de mais uns 3.
Eu passo o dia andando de uber, 90% dos caras me falam que dirigem 12-16 horas por dia e estão super felizes porque ganham 5k e “não tem patrão”.
Mesmo com a alta violência, indústria da multa, manutenção bizarra, carga de impostos absurda, etc
Ai um moleque mimado desses ganha 100k por mês, entrega um campeonato, brinca com a paixão de toda essa galera e a gente tem que bater palma pra eles, não pode criticar senão ele chora.
Faça-me um favor, bando de moleque ingrato.
é isso tarsio, é REVOLTANTE..bando de ingratos que se lixam pra torcida
num mês ganham mais que nós em dez anos..
Nem me fale, Tarsio.
Isso tem nome: ingratidão, pois ele já tinha em mente sair antes da mudança de presidente…
André, precisa escrever uma coluna cara. tá muito bem…
Você é quem tem o talento, Cadu. Fico feliz em acompanhar as suas.
Você não acredita que um time com a melhor defesa, que tomou de repente 13 gols e fez 2 pontos em 18, entregou de propósito, Marco?
Pois é…
Foi tudo de repente…
O seu argumento está correto Cadu. Você conhece os bastidores do que está acontecendo muito mais do que muito de nós. Me lembro que você fez uma coluna há 2 semanas atrás falando disto e se referiu a pessoa, que poderia ser a causadora mais não podia dizer quem era.
A verdade é que as coisas saem de um clube pra outro, as pessoas se falam
o que aconteceu é sabido em outros clubes..pode até não ser exatamente o que foi falado, mas o que veio na mídia depois bate bastante
e mais, avisei antes do jogo do Inter: não vejam mais os jogos, os caras não vão ganhar mais nada!
Eu não acredito.
Qdo não quis renovar o contrato em outubro, ele já sabia que sairia.
Só segurou a onda p não parecer que estava descompromissado.
A violência ocorrida é condenável, porém não foi isso q motivou a saída
Ah pronto …
O Zanquetta já confirmou que foram USD 18 milhões por 85% do jogador.
Esperar pra ver se os valores são esses ou se é aquela valorizada pra torcida chiar menos. No Twitter de torcedores do time, setoristas e afins ninguém acredita em 18M de dólares. Dizem que esse era um valor base pelo qual ele estaria sendo negociado com a Europa.
De qq maneira, pq não oferecem 10 pelo Pablo? rs
AAah.. o Volpi não treinou hoje tbm.. Está indo embora tbm o bracinho de jacaré apaixonado pelo Diniz??? Que deixe o meu dia mais feliz e volte para o México e leve o Diniz para o Queretaro…
Ótima notícia. Que mande embora mais gente porque esse clube precisa retomar seu espírito e com esses chinelinhos não vai rolar.
Ficando claro os jogadores que pediram pra ir embora. Só falta anunciar o Volpi agora.
Começou o desmanche. Ótimo trabalho da diretoria até aqui. Virgens em 2021.
Volta Leco, Raí e Pássaro. Nunca pedi nada pra vocês!
Ironia? As vezes eu falava que a torcida não merecia a atual fase, mas você merece.
Agora vou dizer corretamente “a maioria não merece..”
Leco nunca mais.
Se for ironia já me desculpo antecipadamente.
Kkkkkkkkkk
Mais um brincalhão….
Uma boa pitada de ironia com fundo de verdade.
TODAS as nossas diretorias desde o JJ3 são péssimas. Essa não começou diferente – sem surpresas até aqui…
O moleque pediu pra sair.
Ponto.
POis foram estes lixos leco/Rai / passaro que acabaram por destruir o SPFC. Só na gestão leco a dívida passou de 200 a 500 milhões
Brenner ótimo finalizador, porém para por aí.
Moleque também sente muita a fase ruim. Boa venda.
Pelo menos deu frutos financeiros.
Cabeça fraca, mas é novinho ainda.
ótima venda . Espero que não gastem um centavo com reforços e que possam pagar as dívidas com esse valor
Um negocio ótimo para o clube e bom para o atleta, um dos que ficaram desmotivados pela situação ridícula do diniz com o daniel alves, que agravou ainda mais com o ataque da torcida organizada ao ônibus.
Mesmo sem ver um craque , foi bem quando o jogo chegou a ele e o clima era bom, colocou aquele doente do Pablo no banco.
Desejo sorte !
Estou acompanhando CAP x Internacional, na TNT Sports …, falam da venda de Brenner por U$ 15 MM.
O Zanca já confirmou que são 18 milhões por 85%
Devem ser 18 M USD com aquelas famosas cláusulas de rendimento. Alguém poderia esclarecer os detalhes do acordo?
9 tem que ser o Luciano . Esse é o melhor jogador do time e precisa jogar em prol dele
O jornalista Joca Novalis é uma enciclopédia do futebol sulamericana, fez algumas indicações pra treinador interessantes.
https://youtu.be/S9Q5EHFwP-A
Joza Novalis… Também gostei!
Essa venda por um garoto largado e emprestado pelo Brasil é um legado do DINIZ rsrs
O cara estava sendo reserva no FLU, vem para cá desanda a fazer gols e ajuda a cumprir meta de venda do ano.
Só não vale comprar meia duzia de cabeça de bagre com salário alto e no meio do ano estar numa fria novamente.
Leco vendeu Neres e logo depois comprou velhinho caros e com salario alto.
Cuidado com o salário de quem vai vir no lugar.
Sai Neres com salario baixo e vem Pratto e Jucilei de cara. Um mes de Pratto e Jucilei dá quase um ano do Neres.
Sai Brenner e vem quem? Olha lá em Muricy.
Legado do Diniz … Reserva no Flu do Diniz. Estou confuso.
Eu chamo esse cara de Serial Looser por isso, a galera tem por ele a mesma paixão que a mulherada que manda carta pro Charles Manson tem.
O que esse cara fez de bom na carreira pra merecer algum crédito?
Ficou no São Paulo 18 meses dando tapete vermelho pro Daniel e foi eliminado pelo Mirassol e pelo Lanús.
Brenner no banco por 12 meses enquanto ele tentava com Pablo, até que a diretoria montou o time.
E quando a gente achou que ia, o “paizão” não conseguiu fazer a geração da fralda cheia manter a compostura com 7 pontos de vantagem.
Uma parte considerável do Blog do São Paulo pensa em migrar p/ o Blog do Diniz.
Negacionismo até engraçado.
Vi esse filme várias vezes.
Massa, não dá pra dizer que o Diniz é um serial winner, né?
11 anos, zero título
Completou 12…
O pior é comprar uma camisa com o nome desse Fdp!!! Baita raiva!!!
O pior é comprar uma camisa com o nome desse Fdp! Se arrependimento matasse… pqp…
2, kkkk
Eu tenho uma escrito Beckham e outra Zidane.
Eles nunca vieram pro São Paulo, mas também nunca foram vendidos do São Paulo.
Stonks? hahahaha
Milton Cruz ligou p/ Beckham!
Eu já tinha a camisa na época, é aquela de 2009 com os “chifrinhos”.
O convite aconteceu em 2010 hahahaha
Quero ver o técnico que vai conseguir fazer milagre no São Paulo, ainda mais com essa mentalidade imediatista que a nossa cultura possui.
Quanto tempo o Diniz permaneceu mesmo?
E o São Paulo era o time mais organizado e melhor gerido do Brasil, com os atletas mais comprometidos, com o maior investimento…
Nós precisamos contratar um milagreiro!
Agora falando sério: Mesmo diante de todas as circunstâncias adversas que nos envolvem, se o novo treinador não ganhar um titulo em seus primeiros meses de trabalho, vocês acham mesmo que a culpa é toda dele? Vai ter que demitir o cara, mesmo após todo o trabalho que teve pra encontrar um nome ideal, mesmo com todos os problemas que o São Paulo tem há tempos, pra repetir o ciclo novamente?
Por isso que eu acredito que a gente não pode ter mentalidade imediatista com o próximo treinador, porque se tivermos, com certeza não vai dar certo.
Não adianta. Maioria imediatista.
Maioria avassaladora.
Diretoria se não tiver culhão vai trocar de técnico a cada 3 meses.
Porque presida vai se houve uma mínima pressão.
Vocês dois estão exagerando… de novo!
Todo mundo sabe que esse ano será osso, que começaremos do zero de novo.
Mudança de gestor, mudança de técnico, mudança de elenco. Somemos ainda a falta de grana por causa dos efeitos da pandemia aliada à dívida monstruosa deixada pelas gestões anteriores, sobretudo a última…
Como ser imediatista?
Eu mesmo disse aqui que não espero título em 21 e talvez até em 22!
Precisamos é escolher com cuidado o próximo técnico, alguém que preste, e não como a maioria de lixos que trouxemos na última década. Claro que não é só o técnico, são uma série de fatores e profissionais que são necessários para um resultado satisfatório!
Mas o próximo técnico não tem obrigação de sair já sendo campeão, e sim montar um time competitivo, bem organizado e que convença o torcedor, que nos faça acreditar no trabalho.
É isso o que muitos aqui cobram, como eu!
Portanto não adianta tentar vir com certas ironias, porque não convence ninguém!
Não ganhar um título nesse primeiro ano é normal. Bater de frente com equipes do mesmo nível ou superiores e perder faz parte, anormal é ser eliminado por times com nível muito abaixo, estrutura e elenco muito inferiores, não há desculpas p/ isso.
Meu conselho p/ novo treinador é simples: não dê vexames e vc terá tranquilamente um ano ou mais p/ mostrar serviço.
imediatista,,,diniz hater
Em nenhum momento eu citei o nome do Diniz. Eu estou me referindo ao próximo técnico, estou dizendo que temos que ter paciência com ele, porque se tivermos mentalidade imediatista, não vai dar certo.
Matou a questão, André!
mais de um ano = imediatista
11 anos sem título na carreira = “paciencivista”
Tá querendo tirar com nossa cara, é?
Até agora eu não entendi o que eu falei de errado…
Deixa eu explicar melhor:
Não se constrói Roma em um dia. Humanos não conseguem fazer “milagres” do dia pra noite. Então como alguém vai conseguir fazer um milagre com pouco tempo à disposição?
Basta deixar de analisar as coisas superficialmente, que veremos que o problema do São Paulo vai muito além de técnico.
Se vc lê de fato o que alguns escrevem aqui, ou eu mesmo, saberá que não somos imediatistas.
O que pedimos é que se coloque gente competente e as deixem trabalhar.
Imediatista é quem pede cabeça do técnico com 2 ou 3 meses de trabalho. E eu nunca fiz isso! Só se o técnico for muito ruim ou o trabalho não mostra qualquer progresso ou chance de evolução…
Todo técnico que veio, mesmo eu não gostando, dei meu apoio!
Diniz veio em setembro de 19. Eu não gostei, mas apoiei… mesmo não estando convencido que valia a pena esperar, dei apoio até o jogo com o Mirassol. Depois daquilo pedi sua cabeça e passei a criticar sistematicamente ele. Dei uma trégua em outubro pois vi que o Rai não o demitiria, e fiquei só acompanhando e observando, e até voltei a torcer pra ver se melhora. O mês de novembro foi o melhor – e único – mês de futebol mais convincente. Em dezembro começou a degringolar de novo… e em janeiro, o caos!
Ah, mas ele não é culpado sozinho… ok, mas perdeu a mão, perdeu o elenco e não mudava nada no estilo de jogo.
Se afundou junto…
É já foi tarde…
Agora é calma, apoiar os novos gestores, novo técnico e jogadores que ficarem e, sim, ter paciência!
Até sábado o técnico virá a São Paulo…..
Depois ele pega o voo e volta pra sua cidade….
Deve ser 15 mi + metas, que podem chegar à 18 mi
Hora do Gonzalo brilhar.
Excelente venda , vai amenizar os cofres , mas nao adianta bom tecnico sem time.
Incrível. Um garoto com 20 anos, com uma capacidade nata de fazer gols ,um jogador que não aparece a muito tempo no nosso time, e os comentários são todos negativos. Que torcida e essa?? Vocês vão sofrer muito ainda, por que merecem
Rapaz, o moleque pediu pra sair!!!!
Vinha desinteressado, trocou de empresário, já não quis falar sobre renovação quando o clube procurou ele…
Dá pra perceber vários sinais que o cara quer sair!
Ou pra vc foi a torcida que expulsou ele??
E vc acha que o rapaz se preocupava com o torcedor?
Para, vai…
só esse detalhe né Jac, ELE PEDIU pra ser vendido
Gostaria de entender o por quê. É simbólico demais essa saída faltando 6 rodadas, LA logo ali.
O rapaz chorou já quando foi substituído, acha que a cabeça dele é como?
Ele forçou sair, simples.
Pronto, respondido!
Pra que alguns querem compliicar algo simples de entender?
Cara, o moleque pode ter o talento que for, mas se não demonstra pelo menos raça, vontade e amor pela camisa do nosso clube, tem mais é que vazar mesmo. Lembra do Oscar? Lembra do Piazon? Agora o outro lado da moeda….lembra do Lucas Moura?
Ele não é capaz de fazer uma única jogada fora da área. Compare-o a Pedro, por exemplo. Não dá , não é ? É apena sum finalizador. Muito melhor do que ele foram Dôdô, Luis fabiano, Aristizabal, França.
Otima noticia. Nao fara falta ainda mais com o craque de 26 mi pronto pra jogar.
Oloco!!
Essa me pegou de surpresa.
Não sei se foi bom ou ruim.
Vende mais uns 6, paga as dívidas e começa uma gestão pra ser campeão de tudo.
Creio que agora é a chance do Galeano. E sobre a venda, ainda faltam uns 100M que virão de mais vendas. Volpi? Arboleda? Quem mais pediu pra sair?
Uma posição boa para o Galeano, ponta não é a dele.
Bruno Andrade@brunoandrd
Valores da venda relâmpago de Brenner do São Paulo para o FC Cincinnati, dos EUA: 13 milhões de dólares (R$ 70,5 milhões) + 2 milhões de dólares (R$ 10,8 milhões) por metas atingidas (cumprir 10 jogos)
Que merda.
Pois é, o GE deu essa informação.
Se confirmado, achei um valor bem baixo.
Mais um jovem com potencial vendido a preço de banana.
Nossa sina é muito triste.
Vamos aguardar pelo clube para saber os valores reais. “Transparência e ética”.
Pronto. Se confirmada, apareceu a tão aguardada informação. Eu acho muito provável ter vários asteriscos nos 18 M USD.
O clube não vai divulgar isso. Nem deveria, são finanças, assunto interno.
Agora… qual é o real interesse do blog em divulgar meias verdades? Não vamos discutir por que o jogador quer sair? Mais fácil chamar de fralda cheia e bola pra frente. Que o acaso nos ajude.
Gustavo, se a nova gestão prezar pela transparência como pregou em campanha, poderia divulgar o valor da venda. As SAD em Portugal, como Benfica e Porto, divulgam. O Morato, se lembro bem, foi adquirido 85% dos direitos por 6M de euros e teve outros 1,5M de comissão, saiu no balancete do Benfica.
Desculpe, Fábio, mas não é o que o Zanca informou.
Eu prefiro acreditar na fonte do Zanca…
Pensam que fazer gol e fácil. Calcem um par de chuteiras uma vez na vida pra ver a realidade. Um centro avante com frieza, capacidade de decisão no momento mais importante do jogo não aparece todo dia.
Ele pediu pra sair.
Simples assim…
Pedro, muito melhor , custou 12 milhões de euros junto á Fiorentina. Simplesmente não dá para comparar o fraco Brenner com o Pedro
Só tem o Luciano agora que presta. O Galeano é uma promessa, o Rojas é uma incógnita e Toró no máximo para compor o elenco.
Paulinho, Vitor Bueno, Carneiro, Trellez e Pablo são 5 porcarias.
O time tá endividado. Não adianta pagar dividas e ter um time fraquíssimo, para jogar.
Time de futebol não é banco. Se se preocuparem em só pagar dividas e não reforçar o elenco, vai voltar a ter mais dividas. Time fraco é sinônimo de falta de verbas.
E quem disse que não vão se reforçar?
Vc viu, leu ou ouviu o Casares falar isso, por exemplo?
Reforço com qual dinheiro, JAC?
Se for com a venda do Brenner e outros de Cotia fica difícil permanecer otimista. Qual atacante fazedor de gols que cabe no nosso orçamento vamos trazer? O dinheiro do Brenner e outros jogadores de Cotia vai bancar a reformulação? E a dívida? Não é uma conta fácil de equacionar.
Me preocupa pelos exemplos que temos. David Neres x Prato e tantos outros…
Como qual dinheiro?
Os 37 milhões que eles tem na programação do ano, ora!
E outra: não adianta querer pegar exemplos de maus negócios da gestão passada.
A gestão atual deixou claro que a prioridade é usar a base, renegociar e alongar dívidas para poder investir, diminuir gastos em geral, vender alguns atletas (não só molecada, mas quem efetivamente não serve ou não quer ficar, como foi o caso agora do brenner).
De onde vc achava que viria o dinheiro?
Claro que boa parte (a maior, talvez) será para honrar compromissos, inclusive com o próprio elenco.
Não tem segredo…
Mas se reforçar com Gilberto. Um cara com mais de 30anos, para substituir um de 21?
Já não chega Juanfran, Daniel Alves e Hernanes mais veteranos pra que. Os reforços que virão serão desanimadores. E melhor manter a molecada da base e completar com jogadores, jovens que o time possa obter um valor de revenda no futuro.
Gilberto vai consumir dinheiro, não render mais . Na base do São Paulo não tem um centroavante que preste
O Gilberto foi tido mais como exemplo de um perfil que eles querem. Eu até achava legal, mas ao divulgarem quanto ele ganhava e quanto teria que pagar pro Bahia, pulei fora.
É óbvio que não dá pra considerar aqueles valores.
Tannto que pedi: pesquisem no interior do Brasil, pesquisem pela América do sul. Certamente tem gente boa por aí, e com o perfil guerreiro que procuram…
E outra: Juanfran tem contrato encerrado em fevereiro, Hernanes eu apoio tentarem rescindir, Daniel também, fazer acordo e liberar ele e parcelar a dívida.
Deixar no time só gente que esteja comprometida.
Dar prioridade à base e contratar pontualmente gente que chegue e resolva, mas não quer dizer que precisa ser craque.
Boa venda! Pra mim, e um ótimo centroavante, muito mas que um empurrador de bola conforme parte da torcida afirma, mas caiu com a má fase do time e por isto pra parte da torcida ja não serve. Ficamos com o Pablo e com a esperança que venha pelo menos um ponta bom. Valeu Brenner! Em 6 meses fez 2 gols no melhor time do Brasil em quartas de copa do Brasil, decidiu clássico contra o nosso maior rival e garantiu a vaga contra o Fortaleza fazendo 4 gols em 2 jogos, sendo 2 bem difíceis, além de arrumar a expulsão do goleiro no primeiro jogo. Sorte e sucesso, aquele gol perdido contra o gremio o abalou mto emocionalmente, mas pensando friamente, por estes valores mesmo que seja 15 milhas de doletas considerando 15% do passe, foi um otimo negocio. Que Muricy e Rui Costa tenham sabedoria para usar bem parte deste dinheiro.
Precisa ver quem passou a informação correta, o globo.com informou que foram 13 milhões de dólares + 2 milhões de dólares se jogador 10 partidas.
Se for o que o globo informou, acho muito mal valorizado, negociação afobada, dava para ter esperado até fim do ano.
Na conta base.. os outros 3.5 milhões são 20% de comissão. Logo entendo ser 15 milhões livres pro SPFC.
Não consegui ver consistência de craque pra lamentar a venda.
Que tenha sucesso e seja vendido por muito mais.
Já era. O elenco tá mto deficiente e vamos ter um 2021 bem difícil.
“Brenner, fralda número 30, pede e é vendido ao futebol dos EUA”
outros do fraldário logo sairão
A tia do berçário foi demitida, o choro foi coletivo.
Tweetaram a #ninguemsoltaafraldadeninguém
Abel Braga comentou “foi lindo”
kkkkk
#VaiFaltarPumpersNoMercado
ahahaha, exato Tarsio
Imagina um piá de 20 anos enchendo o bolso de $$ nos EUA…acham que ele se preocupa com o SP? Piada…né…se preocupa que não vai pra seleção? Quer encher o bolso…pet de meia..e abraço…sem compromisso com nada…se fosse por nível de futebol ia pedir Europa….fralda cheia e vazando…
É Zanquetta, o valor real parece ser este aí, totalizando 15 milhões de dólares!
Mas, enfim…estamos como sempre, com o Pires na mão!
Quase 100 milhões no Brener????tô curioso pra saber quem vai de joelhos em Aparecida….Os outros clubes também tem seus ” Levos” e não e que os dvds ainda estão dando resultados!¡!!
Maquina de vender garotos e contratar veteranos a peso de ouro, fora as comissões, será que estou vendo o Leco na Direção, Zanquetta?
Zanquetta, é verdade que o Volpi, Pablo e Bruno Alves pediram o boné tb?
Chegaram no grupo e disseram p/ quem gostaria de sair levantar o braço, Volpi levantou, mas ninguém percebeu, então ele continua.
AHAHAHAHAHAHA
Tá impossível hein André….
Volpi T-rex
Horácio.
Famoso bracinho de boneco lego
Sensacional!
É o que tá rolando no Twitter. Explica a queda de rendimento do Bruno. Quanto ao Pablo, se ele achar algum frouxa que pague 6M de euros por ele que vá em paz e seja feliz.
Qualquer 3-4M de euros no Pablo está de bom tamanho. A meta com ele não precisa ir além da redução de danos.
Não, mas todos que tem proposta e não rendem 100% ou estiverem comprometidos, sairão.
Ta certo, já basta que esses tranqueiras entregaram um campeonato ganho.
Ótimo!
A limpa vai ser feita!
Quem for frouxo, mimizento ou folgado tem mais é que sair mesmo!
Acho que só sobrarão o Luciano, o Luan e o palmeirense Arboleda
100 milhões por um jogador até outro dia encostado no fluminense?
Será que volto o tempo das vendas bem feitas no sao paulo?
Valor excelente nd a reclamar e se de lá for para algum time da Europa vem aí mais uma bela grana
E que comece a limpa porém com retornos
Pelo jeito Volpi vai sair tbm , vamos de Perri então?
Bom dinheiro, mas péssimo negócio.
Como diz o Paulo, nossa base não tem a ver com o São Paulo, só serve para pagar dívidas, não gera um time campeão.
Ninguém aguenta jogar no São Paulo, o ambiente é péssimo, ninguém quer ficar, o clube é uma bagunça.
Agora vamos comprar outro Raniel e Éverton Felipe com o dinheiro ou um bonde velho e cansado com salário de 500 mil.
Seja feliz, Brenner.
Tenho certeza que se o ambiente fosse melhor, você ficaria e conquistaria um título.
Raniel?
Everton Felipe?
Quem disse??
O Rodrigo só falou verdades. São os exemplos que temos dos últimos anos.
Adicionando à lista: Kieza, Diego Souza, Lucas Prato, …
A diretoria é a mesma. Por que devemos acreditar em mudanças? Não tenho esse nível de otimismo.
Falou verdades? !
Diretoria é a mesma? !
Meodeos!!!!!!
Grande estratégia do Júlio Casares pra arrumar as contas: Vendendo jogador jovem a preço de banana.
Que desastre é essa diretoria do são paulo.
Banana?
Vc tem noção do mundo como está e as propostas em meio à pandemia com o clube devendo 1 bi? kkkkkkkkkkkk
É Zanca e eu acreditei um tempo que o Leco iria deixar como único legado da sua gestão a DÍVIDA ZERO.
Ingênuo kkkkk
Leco prometeu sanear e prometeu ao Ceni que venderia um dos garotos. Vendeu bem Neres (que tinha salario baixo) e em segui trouxe um monte de vegeranos que tinham salarios altos. Trouxe tantos veteranos que tiveram que vender toda a molecada. E esses caras de salario alto deixaram time cortejando a Z4.
Esta venda foi necessária e só terá sido boa se conseguirem repor bem e sem custo alto.
Sempre há o risco de não vender, não faturar e depois o garoto cair bastante de rendimento e não valer nada.
Ele acha que o Brenner poderia virar um lewandowski. Mas está é muito bem vendido, jogador mediano que teve uma fase boa, como pablo
Com a dívida que tem, devendo salários, com contratos absurdos feitos pela gestão anterior, considerando que o Brenner tinha contrato até ano que vem e o time pipocou absurdamente não vejo outra alternativa é achei 15M ótimo. Que time na Europa pagaria mais? E se fosse manter vão conseguir dinheiro com quais outros jogadores?
A situação è essa mesmo, não tem jeito. Mais uma vez vendendo pra sobreviver na próxima temporada.
Brenner é isso aí, ainda acho que pegou mais do que vale.
Esse preço pelo Brenner ??? Me deu pena dos americanos de Cincinatti. E agora o Brenner vai para Ohio que o parta.
Eu acho que ele poderia render mais.
Porém, quando lembro: “ai, não quero renovar agora no meio da competição”. (Já estava apalavrado com o time dos EUA)
E do gol ridículo q perdeu contra o grêmio e nos custou o ano.
Só digo o seguinte: vá chorar em outro país
Não queria renovar no meio da competição, mas queria ser vendido.
Nesta bola dividida eu não criticaria a direção.
“Não quero renovar agora, conversamos depois”,
E trocou de empresário.
A venda foi ótima , porém estou muito preocupado com futuro do clube , nossa situação financeira e moral é catastrófica. Estamos com rombo financeiro estratosférico e devendo dinheiro para todos os lados. Perspectiva pra temporada 2021 é tenebrosa.
Que elenco vamos oferecer ao futuro treinador?
Nem nos melhores sonhos a gente sonhou com isso.
Já posso me empolgar…..
Ohhhh
Toca no Calleri que é gollllllll……
Não estou nem discutindo a venda e os valores, mas nos seus sonhos o São Paulo vende muitos jogadores? O final dele como é?
Voltamos a viver a fase de vibrações com vendas, a torcida do São Paulo há 10 anos só comemora vendas. Se nós fossemos um banco talvez seria até uma boa, infelizmente nós precisamos é de jogar futebol.
O meu sonho é um dia não precisar nos desfazer dos nossos jovens para fechar conta, não tem como ter futuro assim, as melhores promessas vão embora e encostam os cansados por aqui. Menino que ficar no São Paulo é porque não joga nada e ninguém quis, até o Helinho conseguiu ser vendido (emprestado, mas com passe fixado e provavelmente será comprado).
Meu sonho é vender todos os fraldas cheias, chorões da vida.
E ter um time que lute pela bola.
Caras que tenha como exemplo nossos times de 2004 a 2009.
Esse é meu sonho.
Cara dando carrinho na lateral para roubar bola.
Sair porque esta cansado.
Um Leandro da vida. Dagoberto. Richarlison. Cicinho. Lugano…etc.
Precisa ver se esse time não quer tb o Daniel Alves. Precisamos nos livrar desse salário.
Alguém da diretoria precisa oferecer.
Excelente venda e ainda temos 15%+a porcentagem de formador. Se vender o Igor Gomes bate a meta.
Que Preço de banana ? 98 milhões de Reais , com o clube mantendo uma porcentagem , diante o pedido do garoto , ótima venda pra um jogador que teve lampejos . o Clube esta enforcado financeiramente. Virão mais vendas ai é necessário , Leco , Rai e Passaro deixaram o clube falido.
Eu acho esse valor de 13 + 2 mais perto da realidade. Se não ficasse mais tempo , não venderia mais.
Acho mais perto da realidade das diretorias do São Paulo.
Se o bolo sair provavelmente será para o México onde e considerado ídolo lá para mim se o valor for alto pode vender
Venderam o Brenner porque o Pato está voltando, será?
Aí sim, ein.
O lado bom do Pato voltar é que a gente sabe que o Daniel Alves vai embora.
O lado ruim do Pato voltar é que o Pato fica no clube.
Pois é rsrsrsrs
O Pato vai ser o Pavón do Schelotto.
Dizem que o Pato está negociando com um clube no Iraque pediu uma mansão e piscina privativa entre outras coisas.
Dificilmente ele voltará para o SP não mesma proporção que vai para o Iraque jogar.
Reclamavam tanto dele que não tinha vontade, que só pensava em dinheiro, não se importava com derrotas e não tinha ambição de vencer, foi tachado como culpado pela elimiçao no Paulista, agora eu fico pensando o que imaginam do Daniel Alves, Vitor Bueno, Sara, Pablo entre outros desinteressados, se o Pato saiu por essa motivos os outros deveriam tomar o mesmo rumo.
Sempre os valores ventilados pela diretoria são maiores do que se descobre depois…
Olha, Volpi, Pablo e Tche2 não podem sair de graça. SPFC não pode mais fazer o que aconteceu no caso Diego Souza.
Espero que algum compatriota mexicano meu seja burro o suficiente, e pague o valor que o SPFC gastou no bracinho de jacaré… Só vejo esse país com condições de fazer tamanha insanidade…
Tem que contratar certo, e o Índio Ramirez é mais meia que qualquer um que o São Paulo tem hoje, atacante temos o paraguaio e o equatoriano, põe o Luciano de referência e já era , ataque rápido e meia rápido e inteligente
Tchau! Bom valor por um jogador meia boca! Sobe o Juan da base já deixa ele no banco no próximo jogo.
Horrível, mal consegue ser titular no sub-20.
Nossa, finalmente uma notícia “boa”. 100 milhões pro esse “pé-de-rato” (perdeu aquele gol feito contra o grêmio no 1º jogo… ali foi o começo da derrocada) até que tá bom demais.
Problema é que ainda falta muito “fralda cheia” desse time pra ser vendido.
Uma pena que não aparece um são paulino fanático e rico botando dinheiro no clube igual a crefisa. Eu sempre fui contra isso mas com a dívida desse tamanho e precisando de dinheiro seria ótimo alguém pra poder ajudar a pagar, pelo menos, dívidas com banco e que pudesse rolar isso sem juros.
Eu reintegraria o Jean goleiro.. Se Volpi quiser ir vai com Deus , goleiro apenas mediano.
A quem está aí chorando o Brenner, basta dizer uma coisa:
Jogador na melhor fase e no meio da decisão anunciou que tinha trocado de agente e que não queria falar de renovação.
Não foi porque o time caiu ou caíram pedras em cima dele.
Parou de jogar de propósito e entrou na do agente quebteve lucro instantâneo com a venda.
Precisamos deixar de ser trouxas, porque essa bola de empresário usar o ataque para objetivos está se concretizando…
E eu acho que Sara e Volpi vão.
A emboscada antes do jogo diante do Coritiba , azedou totalmente o ambiente. Nunca imaginei ver o São Paulo numa situação tão triste moral e economicamente.
Acho que este elenco não tem mais clima e personalidade pra vestir a camisa do São Paulo , seria necessário reformular 80% desse elenco.
Dizem que existe mais jogadores saindo, espero que seja por venda, assim é bom montar um time com homens que querem ser campeões, e não estrelinhas da Pampers.
Bom negócio!
O almoço esta garantido até o meio do ano.
Vamos atrás da janta, agora.
Vida nova, vida que segue!
Logo deve subir a fumacinha anunciando o nosso novo entregador de coletes.
O CAF começou com tudo, pé quente!
Bons ventos soprando!
E o BR ainda não acabou, André e JAC!
Não vou nem postar o simulador para não dar azar.
Algo me diz que o Rui Costa vai costurar um acordo de obrigado por tudo com o DA.
Vem muita coisa boa por ai!
A nova gestão agora pegou no tranco de vez e vai ser só pena que vai voar para tudo quanto é lado.
Nossos conselheiros dessa vez arregaçaram as mangas pra valer.
Não liga não, Casares, deixa esses corneteiros falarem a vontade e senta o porrete nas suas 50 Ações mais impactantes.
Vamos pra cima!
#PensandoEmFecharComOVizolli
Opa! Assim eu fico otimista, hein?
Rsss…
Mas não me iludo com título…
E pra tristeza do Marcio, o ídolo dele será campeão e não sairá do RJ… a não ser que o SP vença 5 j ogos e Inter e Fla tropecem… mas duvido que os cariocas dêem mole… Lá no RJ não tem fralda porque o PCC tá desviando tudo pra SP…
Já tem o dinheiro da fralda p/ resto do ano.
Segundo o GE algo mais próximo da realidade
US$ 13 milhões pela venda (cerca de R$ 70 milhões);
US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,7 milhões) de bônus se Brenner jogar 10 partidas;
20% da “mais valia” (valor excedente aos 13 milhões em uma futura venda);
Cinco anos de contrato.
Muito dinheiro gasto no Thiago Volpi é um goleiro nota 7.0 , 7.5 apenas.
Cassio , Weverton , Diego Alves , Fabio , Walter , Marcelo Lomba , Wanderlei todos são mais goleiros que o Thiago Volpi.
Se uma pedrada rendeu 100 milhões no Brenner, a torcida tem que aproveitar que ainda tem uns jogos em casa…
Dá pra fazer uns 200 milhões com Liziero, Sara e Igor Gomes.
E se virar moda, que apedrejem também o Daniel Alves, Pablo, Tchê Tchê, Vitor Bueno & Cia.
Eu só tenho medo de faltar pedra pra tanto jogador vagabundo.
ahahahaha…
Você e o André estão ….
Até agora não me conformo que esses vagabundos entregaram um campeonato ganho.
Lizieiro com 37 cirurgias em cada perna infelizmente não vale nem o que ele custa anualmente ao clube. Bom mesmo seria ganhar dinheiro em cima de Tche-Tche, Vitor Bueno, Pablo..
kkkkk
Duas pedradas no Daniel alves, e além dele sair e a gente ganhar um troco pra liberação dele pra algum clube, é capaz dele abrir mão do que tem pra receber…. rsss
Foi um bom negócio para o São Paulo pensando na nossa penúria financeira e por mais que pareça que não, uma boa tb para o Brenner ir para a MLS, que está evoluindo tecnicamente falando, pelo nível do futebol dele, é um bom negócio…
Tava na cara que ele não ficaria muito tempo no time, só não esperava que fosse sair tão rápido, mas ele pediu para sair depois do protesto antes do jogo contra o Coxa?
Outros sairão tbm?
E não acho errado o time já começar a soltar a barca agora, pois não temos mais chances de título e o Paulista já começa três dias depois do Brasileirão, ou seja, não teremos tempo de pré-temporada nem nada, então é uma pequena vantagem que poderemos ter em relação aos nossos rivais…
E essa que o volp pediu para sair e verdade também?
Bem vendido e pronto! Se não quer mais ficar no clube poderia trocar por um par de chuteiras que estaria de bom tamanho.
Temos que parar de valorizar esses mercenários.
Quero ver se dos EUA ele conseguirá ir pra Europa depois.
Quem quer sair que saiam , que fiquem jogadores com vontade de ser campeão e tirar o clube da fila , e que cheguem outros com personalidade e culhão e vontade de vencer. Muito jogador bunda mole nesse clube . O Santos todo arrebentado foi finalista da Libertadores ,e com time reserva ganhou desses vagabundos no Morumbi.
Virou regra no SPFC, um bando de bunda mole que só pensa no próprio umbigo
não tem homem
não tem jogador que tem orgulho do próprio nome, da carreira
falta HONRA no spfc
Achei excelente negócio! Não acho que o Brenner valha muito mais que isso!
Fizemos o DVD e vendemos o garoto no auge, assim como deveríamos ter feito com vários outros na nossa história (Sérgio Motta, Wellington, Lucas Gaúcho, etc.)
Zanquetta, sabe essa grana entra pra cobrir deficit já em janeiro (salários atrasados, luvas, dívidas de banco) ou se teremos o fluxo de caixa positivo por um momento?
Começo tenebroso da gestão Julio Casares , 36 dias de gestão nenhuma vitória , nenhuma boa notícia , e um monte de conselheiros ocupando cargos, e o clube uma completa bagunça e fim de feira. Cade o profissionalismo tão pregado durante a campanha? e nem o Muricy com suas palestras surte efeito.
Só se o casares fosse milagreiro para arrumar esse lixo em que se transformou o SPFC. O SPFC acabou, precisa ser reconstruido pedra por pedra. Ficaremos uns 5 anos sem ganhar nada, mas espero que a dívida seja liquidada
A venda de um jogador como o Brenner por quase 100 milhões não é uma boa noticia ?? Eu acho excelente, um quase milagre. Melhor do que foi para o Athletico ter vendido o Pablo por 26 milhões pra nós.
Nem sei quem será o novo técnico ,e já estou com pena do futuro treinador , vai entrar num tremendo incêndio , sem dinheiro pra investir em nada e perdendo jogadores. Técnico caro com elenco fraco , primeira crise o técnico pede as contas.
Jogador fraco. Nunca esteve à altura do que é o DP. Excelente negócio. aprendiz de centro avante.
Com esse dinheiro já está garantido o primeiro ano de contrato do Galhardo.
Dá pra pagar a dívida com o batuqueiro.
Poc poc poc
Fernando de biz merecia até uma comissão.
Desacreditado no início de 20, fez o tricolor render 100mi
Desde de dezembro não jogando nada.
Pode ir Volpi, ninguém vai sentir falta, gols de marinho e Ramiro demonstram isso.
Fuga dos pipocas.
Pelo nível da ambição do cara , com 20 anos de querer ir para os EUA, já começo à duvidar se não era laranja podre agora na reta final do campeonato.
Pela falta de cabeça e vontade de se encostar, já vai tarde !
Eu discordo de voce. Eu iria para os EUA com qualquer idade. Se ele conseguir jogar um pouco lá, vai ganhar a maior grana e ficar com o burro na sombra o resto da vida.
Então você concorda com ele, não discorda
Como você, ele escolheu um caminho “fácil”
Aqui fez isso mesmo. Se encostou
Pega metade dessa grana e oferece pelo calleri. Se colar, tudo bem. O que não dá é ter Trelez, Carnero como substitutos
Se conseguirmos pegar pelo menos g4, e não ir pra pré libertadores, o saldo desse ano ainda vai ser mt positivo. Quem no começo de 2020, acreditaria que um time que não teve NENHUM reforço, chegaria a disputar o titulo? Quem no começo de 2020 falaria que o BRENNER (kkkkkkk) iria custar 100 mi? ninguem cara, nem os mais otimistas. podem falar oque for mas o dinizola tirou leite de pedra e teve seus meritos. se o time pegar g4 e conseguir tirar os jogadores tumores, que ganham alto salario e podem ser substituidos FACILMENTE por jogadores da base, e fazer essas vendas pontuais, vamos começar mt bem
Eu sempre achei o Brenner um jogador bem fraco. Viveu uma boa fase de alguns meses, mas só isto. Ele só empurra a bola pra dentro. Mas não dribla, não tabela, não faz jogada, nada. Coitados dos americanos. Muito provavelmente vai cair no esquecimento lá em Cincinatti, ou vai acabar em algum time europeu de bem menor expressão. Aqui não fará falta, e devemos uma medalha para quem conseguiu vende-lo por este preço.
Na verdade teve uma boa fase, porém quando mais precisamos acabou não fazendo muita coisa. Nas últimas partidas fez absolutamente nada.
acredito que o episódio do Onibus foi o ponto focal para a pedida dele.
Uma bela venda.
E discordo totalmente de quem desqualifica o garoto.
Assim como discordo de quem fez o mesmo em relação ao Helinho.
Entrei para o blog para obter notícias do Tricolor. Mas vejo que é melhor evitar ler os comentários. São tóxicos.
O Careca foi vendido, o França foi vendido, o Luís Fabiano foi vendido… e o São Paulo seguiu.
Agora vão me dizer que o São Paulo vender um moleque chorão desses que não está nem aí pra ser campeão é que vai fazer diferença?
Imagina se fosse esse moleque na final do Brasileiro no lugar do careca, enquanto um mete um gol antológico, o outro iria chorar no meio campo porque “foi muita pressão”.
Em 86 careca ja era um jogador consolidado. Frequentador assiduo de Seleção e com Copa do Mundo nas costas. Você pode não gostar do futebol do Brenner, mas muito melhor um moleque chorão que tem 22 gols em 4 meses de titular do que o Pablo que não chegou a esta marca mesmo depois de 2 anos. Red Bull vai contratar o Helinho, mas um que foi ridicularizado por aqui. Daqui a pouco, o Sara tambem sai. Enfim, SP é nossa alegria triste, passa ano e entra ano e as coisas continuam as mesmas. Paciencia. O amor por este clube passa por cima de qqer racionalidade que indica que o melhor seria assistir somente UCL. Ahh… em 2004, parte da torcida tambem ficou feliz com a saida de Luis Fabiano, alguns ate chamavam de Luis Pipoqueiro. Passado 16 anos, e so tivessemos mais dois centroavantes do mesmo nivel: Amoroso e Ricardo Oliveira e isto já faz 15 anos. Ai a galera sente saudades até do limitado Calleri . Enquanto o SP vender os jovens promissores na primeira caida de rendimento (independente da vontade do jogador naquele momento), continuaremos dependentes de velhos cansados com a carreira consolidada e sem vontade de trabalhar. Paciencia. Apesar de improvavel, ainda tenho esperança desta grana ser bem usada. Saudaçoes tricolores.
Falou tudo! A tolerância aqui é zero. Todos entendedores de futebol e de pessoas, mas que nunca estarão contentes com nada e com ninguém. Saudações tricolores!
Pois é… Pelo visto são vocês os grandes entendedores de futebol de pessoas, e de vida…
Aiaiai…. Rsss…
E so minha opiniao dele! Relaxa. Ja reparou que qdo alguns influenciadores opinam sao sempre os mesmos que respondem prestando o apoio? Isto faz com que as opinioes virem verdades absolutas neste espaco e raramente alguem tem vontade de contra argumentar, pois a ironia ou a agressividade ja vem logo em seguida como vc fez agora.
Sim, minha tolerância com jogador que não tem vontade de entrar em campo com a camisa do São Paulo é zero.
Mas não sou entendedor de futebol, senão ganharia dinheiro com isso.
Só esqueceu de falar que Careca com 17 anos era artilheiro do Guarani no campeonato brasileiro e campeão em cima das Peppas. Campanhas ótimas em Libertadores, Paulistas e outros Brasileiros, sempre fazendo seus gols, e foi contratado pelo SP no final de 82, com 21 anos e sendo até então a contratação mais cara do futebol brasileiro. Ah, e só não foi para a Copa de 82 (para ser titular com Telê, e com 21 anos) porque sofreu uma contusão que o afastou por vários meses do futebol.
Eu nao comparei o Brenner com o Careca quem o fez foi quem comentou acima. Comparei a situacao da final de 86 com a situacao atual do Brenner. O cara foi quem colocou um dos maiores centroavantes da historia e Brenner na mesma frase pra justificar sua opiniao totalmente fora de contexto na minha opiniao. Ahh… o bebe chorao fez gol no flamengo, no corinthians, em argentino fora de casa, em libertadores fora de casa, garantiu a classificacao contra o fortaleza na copa do brasil e de quebra ainda fez 3 gols no fluminense que e nosso maior rival atualmente, alem e claro de pagar com juros e correcao monetaria todo o investimento que foi feito nele desde a base. Nunca ofenderei um jogador que fez isto em 6 meses de bebe chorao.
Eu gosto do futebol do Brenner, mas não gosto da falta de vontade e personalidade dele.
E não comparei o futebol dos dois porque eu sou burro, mas não sou louco hahahaha
Minha afirmação é simples, o Careca passou e nós não acabamos.
E não vai ser o Brenner que vai fazer falta o suficiente pro São Paulo acabar.
Eu discordo. Desta vez o São Paulo acaba…
Oh Céus…
Acaba sendo campeão. Esqueci de completar a frase, rs
Jogador mediano que aproveitou a boa fase do time para fazer uns golzinhos e se valorizar. Agora vai aproveitar uma das únicas chances de um salário melhor e ser esquecido. Ótima venda para o São Paulo.
Agora só falta vender um zagueiro, Juanfran dar Adeus, Hernanes cobrar metade do salário ou cai fora, trocar o Hudson pelo Lucas Claro e se livrar de Tréllez, Pablo, Rojas e Vitor Bueno.
Só aí já é menos $2,5milhoes por mês.